1° PRIMEIRO DIA DE AULA

84 3 2
                                    

Em uma manhã Kyara, levantou e foi direto para o banheiro de sua casa ela estava atrasada para ir ao colégio. Sua mãe a chamava para pegar o seu lanche e ela dizia;
- Já estou indo mãe eu me atrasei um pouco.
- Venha logo não é bom no primeiro dia de aula chegar atrasada; disse sua mãe!
Ela chegou na cozinha, ainda terminado de arrumar o cabelo,pegou o seu lanche colocou dentro de sua mochila,e saiu correndo e com uma voz de cansada de tanto que correu para se arruma fala tchau a sua mãe.
Sua mãe responde de longe:
- Tchau querida boa aula!
-obrigada mãe,responde Kyara,correndo para abrir o portão.
Ao chegar 10 minutos atrasada a diretora chama ela para conversar em sua sala.Kyara ficou com aquele ar de medo em seu corpo e vai em direção a sala da diretoria. Imaginando oque a diretora iria falar então ela pensou; _(SERÁ QUE ELA VAI LIGAR PARA MINHA MÃE OU PIOR VAI ME DA UMA OCORRÊNCIA POR CHEGAR ATRASADA).
Já dentro da sala da diretora mordendo todas as suas unhas de nervosismo...A diretora que no entanto se chamava Vilma,senta em sua cadeira e fala para ela senta em sua frente.
Ela se senta já com suas mãos geladas e toda se tremendo e diz:
-Aconteceu alguma coisa senhora diretora? Se for pelo o atraso me desculpe...
A diretora a interrompe e olha bem fisicamente nos olhos dela e diz...


A História De Kyara!Onde histórias criam vida. Descubra agora