6°O ROUBO!

23 3 0
                                    

Kyara, ainda estava em seu quarto quando derepende escuta um barulho vindo de lá de baixo. Ela corre para vê oque está acontecendo e tinha dois cara estranhos roubando sua casa! Ela fica com medo de descer e fica lá em cima quando sua mãe aparece e tenta deter os homens e nesse momento os cara atira na costela da mãe de Kyara e eles saíram correndo...

Kyara,desce a escada com tudo chama a ambulância ela está desesperada com tudo oque aconteceu elas vão para o posto de saúde e sua mãe e atendida imediatamente, Kyara fica esperando os médicos...

3 horas depois o médico aparece e diz;

-Sua mãe está fora de perigo porém a bala pegou muito fundo e ela terá que fica de repouso no hospital por um mês mais ou menos.

- Kyara,fica aliviada por sua mãe está bem, e ela pensou(mais fica quase um mês no hospital e a única família que eu tinha por perto era minha mãe)...ela pedi para poder vê sua mãe!

O médico diz:
- Tudo bem você pode vê lá e fica com ela uns 20 minutinhos mais depois terá que ir embora e voltar só no outro dia ela vai ter que descansar um pouco.

Kyara com uma cara de triste responde:
- Tudo bem doutor, qual é a sala que ela está?

O doutor mostra para ela onde sua mãe está e ela vai até sua mãe...

Ao chegar no quarto sua mãe estava acordada e ela diz.

- Filha,eu estou bem mais terei que passar alguns dias aqui e você não pode fala que só mora nós duas em casa você terá que fica sozinha por esse dias e vem me visitar quando poder, amanhã você vai para a escola não diga nada oque aconteceu e haja naturalmente faça tudo do jeito que estou falando.

No rosto de Kyara desce uma lágrima e ela abraça sua mãe e diz;
- Tabom mãe vou fazer tudo certinho e todos os dias depois da aula venho te vê.

Elas conversaram mais um pouco de derepente o médico entra na sala e diz que ela tem que se despedir de sua mãe para ir embora...

As duas se despendem e sua mãe sussurra em seu ouvido:
-Faça tudo certinho minha querida logo logo estarei com você te amo filha.

Kyara diz que ama a mãe e sai do quarto para ir pra casa.

Ao chegar em casa ela fecha as portas e lá tá Kyara, olhando toda a bagunça e imaginado que terá que fazer tudo sozinha sem sua mãe, é como se fosse mora sozinha em uma cidade de estranho já que ela não tinha amigos e ficou com vergonha de fala para o Henry, ela nem tinha conhecido o garoto direito e já ia fala isso...

Então preferiu fica quieta...Ela começa a pega as coisas jogadas no chão e seu telefone toca!

A História De Kyara!Onde histórias criam vida. Descubra agora