Hoseok P.O.V
-Vocês.. são boazinhos Com Yoonie! --Disse Yoongi dando pulinhos, Tae estava um pouco corado ainda pelas palavras de antes do Yoonie, já eu dava pulinhos batendo palmas junto com Yoon -É...tudo bem suas duas crianças, Yoon vai comer --Fala Tae pegando Yoon no colo e colocando na cadeira -;--;Daddy Tae? Por que a cadeira e maior que leu?--Fala Yoon, acabei de ver que ele só errou a última palavra -Você é pequeno demais --Diz Tae sentando perto do Yoonie -Bem...enquanto vocês comem, eu vou preparar a água do Yoonie ok? --Fala Eu -.-
Narradora P.O.V
Hoseok subiu as escadas, deixando Tae e Yoon sozinhos (VAI DA MERDA VAI DA MERDA VAI, VAI DA MERDA VAIIIIIII)Yoon olhava para o chão lembrando de seus momentos tristes lá no mercado de Híbridos, Tae percebe isso o mesmo pergunta -Yoon?Está se sentindo bem?quer ajuda? --Tae estava um pouco desesperado porque Deus me livre isso aconteça (lembrei de Pablo vittar ksksks)Yoon estava já deixando cair lágrimas no rosto, e Yoonie fez uma pequenina perguntinha --TaeTae e Hobi ama Yoonie? --Yoon pergunta olhando para o tae com seu nariz só um pouco avermelhado com olhinhos vermelhos, Tae olhava e suas respostas passavam em mente -Sim,TaeTae e Hobi ama MUITO mesmo Yoonie e não deixaria acontecer nada com Yoonie, nada neste mundo vai maltratar Yoonie nem machucar Yoonie --Fala Tae olhando para os olhos negros de Yoon,Tae sentiu cheirinho de pão de mel, admite que aquele cheiro ele conhece, Jimin! --Yoon me espera aqui continua comendo, já volto --Tae vai até a porta antes de Jimin tocar a campainha -Oi chimmy! --Diz com um jeito debochado -Aish, queria entrar e ninguém ver! mais como meu cheiro é forte! --Fala Jimin -Hey Jimin o que ouve? --pergunta Tae -É que o Jk me deixou de greve (Jk bottom minha religião UwU toma suas ARMY'S Jimin bottom) --Fala Jimin -entendi..mas você quer dormir aqui porque o Jk te deixou de greve?--Pergunta Tae esperando resposta de Jimin -Então ele também me tirou da MINHA própria casa -.- --Fala Jimin -hum....legal! Tu fez uma merda legal para ele te tirar de casa --Fala Tae mas sente uma mão pegando em sua camisa, tipo alguém puxando -TaeTae? Yoonie quer colo --Diz o pequeno, logo recebe olhares de Tae tipo (EU VOU TE COMER SEU GOSTOSO DA PORRA)mentira tipo: aish que coisa fofa!e um olhar de Jimin que vai APERTAR YOONGI ATÉ A MORTE!!! Tae pega Yoon no colo e Jimin olhava como se já sabia oque hoseok queria -Aish, nem eu pra ter um outro híbrido fofo desses! Que inveja! --Fala Jimin mas percebe que o híbrido é o mesmo que ele só que um gatinho preto, Jimin já era o gatinho branco! -Ainda é um híbrido de gato! Preto? Meu sonho oía te matava pra conseguir ele! --Fala Jimin debochando, mais Yoonie fala -Naum é pra mata TaeTae Daddy Yoonie ama TaeTae papai!--Fala Yoonie dando um abraço forte em yoon, Yoonie estava com a cabeça no ombro de Tae chorando -Olha Jimin oque você fez! --Fala Tae com um olhar tipo:VOU TE MATAR SEU FILHO DÁ PUTA -Foi mal Yoon, tio Jimin não vai matar taetae Daddy hehehe! --Fala Jimin com olhar malicioso -Tabom! --Fala Yoon dando beijo na bochecha de Tae e depois pulando de seu colo -Sentindo cheiro de TRISAL!! --Fala Jimin entrando na casa -O que? --Fala Tae corado mais querendo socar Jimin até o fim! -J-HOPEEEEEEEEEE!!!!!!--grita Jimin, A sorte que Jimin não é alfa Lúpus se não ele usava sua voz de ALFA -Oi? --Fala J-hope decendo as escadas -Então...posso dormir aqui? --Fala Jimin -Ok...? Mas o que você fez ? Jk te deixou de greve?tirou você de casa?--Pergunta Hope -Exatamente! --fala Jimin -Ok pode! --Fala Hope -Vem yoonie, tomar banho!
No banheiro (Só com J-hope e Yoonie)
-hope? A água tá fria? --Pergunta yoon
-Não, tá quentinha! quem ia colocar um gatinho tão fofo para tomar banho gelado? --Fala hoseok(ao mesmo tempo perguntando anta) aish tanto faz!(;--;)
-O moço...--Fala Yoonie já na banheira (ele ainda não tava essA narradora que é burra, Hobi tava tirando a roupa ainda do Yoonie, ele tava só sem camisa e Hobi olhava corado, mais escutou oque ele disse) Tá tá se explica melhor -.-
-Moço? Que moço? --pergunta J-hope -É ele atendeu vocês, ele me maltratava! --Fala Yoonie -Te maltratava,como bater? --fala hosokão -Sim tipo bater, Yoonie tem medo de TaeTae Daddy e Hope Daddy machucar Yoonie --Fala Yoonie
-Não quero te machucar pequeno...CONTINUA?
Eu: Então...hoje estava com demência e comecei a falar comigo mesma na fic, é vai entender ksksksks 😏😏😏🌈🌈eu espero que tenham gostado desse capítulo, a e quando terminar é só vcs pedirem que eu faço 2° temporada ok? Só isso!!!! byeeee...
EU VOU TE MATAR SEU FILHO DÁ PUTA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•I Love You•° |TaeYoonSeok|
Fiksi PenggemarPrecisa de uma certa idade para ler isso, mas como sou daora pode ler -.- contém °Sexo °Brigas °Elogios(Vadia,putinha, baby, vagabundo e etc) °Fantasias inapropriadas °Outras coisas "Educativas"