Vocês.. São bozinhos com Yoonie 👉Ep 01👈

2.5K 151 28
                                    

Taehyung P.O.V

Eu estava deitado na minha cama, com meu namorado Jung Hoseok, e ele sempre teve um sonho, Ele queria um Trisal?Podemos dizer, tinha medo de ele me esquecer e ficar mais com a outra pessoa...mas hoje eu vou realizar o sonho dele ^-^ vou no mercado de Híbridos e Compra um..ainda não sei qual quero, e qual ele vai querer '-'
-AAAMORRRR BOOMMM DIAAAAA!!! --Acorda animado fiquei com dúvida o por que ele estava tão animado?aish! -Ennntããooo meu cremoso, podemos adotar um híbrido? --Fala ele dando pulinhos esperando minha resposta, bem como eu ia fazer isso acenei como "Sim" -SÉÉRIOOO???? NÃO ACREDITO! --Fala correndo pela casa e gritando, sabia que ele ia ficar assim

No Mercado De Híbridos (adopt Hybrids)

-Taeee!!!! Olha esse! --Fala apontando para o Híbrido, que o mesmo olha pra mim e J-hope

-Taeee!!!! Olha esse! --Fala apontando para o Híbrido, que o mesmo olha pra mim e J-hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ah..Fofo! --Fala eu com jeito amoroso
-Vamos Pegar esse?PUFAVOZINHO TAETAE? --Fala implorando com um bico fofo, admito que não resisti então foi um -Sim Hobi, podemos levar este! --Ele fica Muito muito MESMO animado pela minha resposta,fomos direto a o dono e falamos -Moço? Quanto é aquele híbrido de Gato? --Pergunta eu com a maior calma possivel -hã? o Yoongi? Sério??! quer adotar esse animal? --Fala ele rindo mais falando, o olhar de Hoseok não era bom, ele ia usar sua voz de Alfa, mas lembro ele que ali tem ômegas e o podem machucar -Olha eu só quero saber o preço desta coisa fofa? --Fala J-hope puto da vida -Aff..Este merda custa 309 reais, e lembrando para vocês- é interrompido por J-hope dando o dinheiro e indo buscar o pequeno -Continue...lembrando o que exatamente? --pergunto -Ele tem infantilismo, e só pra lembrar que ele tem cio ok? Semana que vem começa seu cio --Eu fico paralisado, afinal? Quem poderia satisfazer o alfa? (o Chapolin Colorado ;--;)aish, mas agora já era -Quantos anos ele tem? --Pergunto mais uma vez - ele? Tem 19 mais parece uma criança de 2, Boa sorte com ele --Fala o moço saindo de minha frente -Taeee!!! Eu falei com Yoongi, Yoon este é o Taehyung, e Tae este é Yoonie! --Fala com um sorriso que chega rasgar a própria cara -Hobi? Quem é Tae? --Pergunto com jeito fofo, MANO VONTADE DE GUARDAR EM UM POTINHO E PROTEGER DE TUDO! (temos o mesmo desejo -.-) -Este é meu namorado!Yoonie --Yoon abaixa cabeça por algum motivo, J-hope estava com um sorriso amigável, mas percebeu que Yoon não estava bem -O que foi amor? --Pergunto Hobi -Baby Yoonie tá com fome!(Somos 2 TwT)--Fala com jeito fofo -Ah sim! Claro! Vem vamos pra casa que eu te alimento ^-^ --Fala J-hope pegando Yoon no colo e indo pra saída junto comigo...

Taehyung Off:

Narradora P.O.V

Na casa deles

Yoongi estava olhando pela janela do carro enquanto Hoseok estava do seu lado já Tae dirigindo, Yoon fica surpreso com a casa do seus donos

°•I Love You•° |TaeYoonSeok|Onde histórias criam vida. Descubra agora