WENDY POV'S
1 mês depois
Um mês se passou e finalmente o inferno tinha acabado. Bem, tecnicamente não, os walkers ainda estão por aÃ, mas eles deixaram de ser um grande problema a muito tempo.
Alexandria está bem melhor do que era antes. Rick acabou ficando no comando de Alexandria já que Deanna tinha se aposentando. Também Rick revelou para todos nós que estava tendo um caso com a sua parceira Michonne.
Maggie está ótima, sua gravidez está indo muito bem e pelos boatos dizem que é um menino. Como fizemos um acordo com Hilltop, talvez Maggie se mude para lá, pois tem vários médicos bons para acompanhar sua gestação.
Carol e Daryl, eles vivem juntos e tenho as minhas dúvidas de que eles devem ter alguma coisa, mas eles nunca revelam. Pode ser que sejam apenas amigos e eu admiro isso neles.
Tara, ela decidiu partir para um outro grupo de sobreviventes, Oceanside. É um grupo compostas apenas por mulheres que acabamos de descobrir. Elas não são um perigo para nós e Tara se identificou bastante com elas.
Eugene, ele sempre está desenvolvendo coisas novas ou comendo pepinos. Esse cara é pura inteligência e eu não duvido nada que daqui alguns anos ele possa achar alguma cura.
Judith já está grande, forte e cada vez mais bonita. Ela acabou de completar seus três aninhos semana passada, eu nem acredito nisso. A cada dia que passa ela se parece mais com o Carl.
Carl, bem vocês sabem como ele é, né? Sempre sendo teimoso e seu jeitinho bipolar, mas eu amo tanto esse menino. Quem diria, que no final das contas eu ficaria com ele.
Eu e o Carl, estávamos pensando em ir para outro lugar, outro paÃs ou até mesmo outro continente. Precisamos saber se existe vidas em outro lugar ou se já até acharam alguma cura.
Ainda não sabemos quando iremos, mas espero que isso seja logo, por que eu estou pronta para uma nova jornada com ele.
[...]
Hoje foi um dia bom. Fui junto com a Maggie fazer o ultrassom e ela está com dois meses. Ela não quis que revelasse o sexo, mas eu estou colocando fé que possa ser um menino.
Tudo está indo muito bem, estou muito feliz depois de tanto tempo. Carl tem me feito muito bem e o pessoal estava mais alegre. Vai ser uma pena ter que deixá-los caso eu e o Carl formos embora.
Uma famÃlia não necessariamente é unida pelo sangue. É aquele grupo de pessoas com quem você se sente verdadeiramente em casa e que você pode ficar à vontade para ser você mesmo.
Eu sou grata por tudo que ambas as minhas famÃlias me ensinaram e me mostraram. Meus verdadeiros pais me deram muito amor e a familia de Rick me deram muita força.
Espero que um dia eu posso retribuir isso de alguma maneira. Com os meus pais mortos, a única coisa que posso fazer é deixá-los orgulhos e para o pessoal é achar um lugar melhor para se viver.
- Carl - o chamo.
Nós dois estávamos deitados na chama enquanto ele lia alguns quadrinhos e eu estava navegando em meus pensamentos.
- Hm...- ele fecha a revista e me encara
- Lembra daquela conversa que tivemos? - me aproximo dele
- Sobre da gente se mudar? - pergunta
- Aham...- balanço a cabeça
- E o que tem?
- Você estaria disposto a deixar o pessoal aqui e partir comigo? - pergunto meio que insegura.
- Por você eu faço tudo Wendy - ele beija a minha testa - Aonde você for, eu irei junto. - eu sorrio com as suas palavras.
- O que você acha de ir para Brazil? - dou uma ideia sobre aonde poderÃamos ir - Minha mãe era brasileira - digo me lembrando de quando ela me ensinava a falar em português
- Qualquer lugar que você desejar - ele me beija - Brazil é uma ótima ideia
- Obrigada Carl, por estar sempre comigo - digo abraçando ele
Nós mudamos muito. Antes não suportávamos um ao outro, mas desde o inÃcio nos éramos uma dupla. Carl me salvou várias vezes e eu de alguma salvei ele também.
No final nós conseguimos redefinir os nossos laços e percebemos que tudo isso era para acontecer. De alguma maneira fomos predestinados a ficar um com o outro.
[...]
1 semana depois
- Tudo pronto? - pergunta Carl
Nós dois tÃnhamos certeza absoluta que irÃamos partir e se tudo o que nós conversamos fosse verdade, que talvez Brasil esteja limpo, nós voltaremos e traremos o pessoal com a gente.
- Sim, só falta uma coisa - digo
Uma última coisa restava, minha katana. Foi um
presente muito valioso que eu ganhei e tenho muitas lembranças com ela. Eu precisava levá-la.- Vou sentir falta de tudo isso - digo dando mais uma olhada na casa antes de sair
Vou até o portão onde todos estavam nos esperando para se despedir. Meu coração começa apertar a medida que eu avanço até eles.
- Tenha cuidado, os dois. Vou sentir muita falta de vocês - diz Carol nos abraçando - Deixe eu dar uma olhada em você - diz Carol para mim - Você se parece tanto com a minha filha - diz ela e eu começo a derrubar algumas lágrimas
- Vem cá - diz Daryl me abraçando também - Se cuida viu? E não deixa esse cabeção fazer nenhuma merda - diz Daryl se referindo ao Carl
- Pode deixar - digo sorrindo
- Tenho tanto orgulho de vocês dois - diz Michonne - Ambos amadurecem muito e aprenderam tantas coisas. Não é mesmo Rick?
- Sua mãe se orgulharia de você Carl - diz Rick abraçando o seu filho - E você também Wendy. Tenho certeza que seus pais devem estar felizes da mulher que você se tornou - diz Rick
-Obrigada por sempre me apoiar nos momentos difÃceis. Não deixe que nada tire a sua bondade e a força que você possui - diz Maggie me abraçando firmemente - A propósito, quero te contar uma coisa. Mas não conta pra ninguém, está bem? - diz ela - É um menino - sussurra em meu ouvido
- Eu sabia! - falo baixo - Vou voltar o mais rápido possÃvel para ver ele
- Adeus Wendy - diz Judith com a sua voz meiga
- Adeus pequenina, vou sentir muita sua falta - digo dando um beijo em sua bochecha
- Vamos? - pergunta Carl que já havia se despedido de todos - Estaremos de volta em breve! - diz ele
- Adeus - digo saindo pelo portão de Alexandria
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Hope [twd]
Ficção AdolescenteDepois que o caos se espalhou por todo mundo, Wendy Stuart se vê sozinha depois da morte de seus pais e sem mais forças nenhuma. Até que sua salvação e a sua última esperança chega! Um garoto de olhos azuis com um chapéu de xerife. Wendy Stuart en...