Você tinha saído por alguns minutos, e quando volta pra casa, vê o seu namorado dormindo no sofá, você achando fofo do jeito que ele estava dormindo, resolve o encher de beijos mas sem acordá-lo, o deixando com marcas de batom por todo o rosto.
Você tinha ido a cozinha preparar algo para o jantar, quando sente alguém a abraçando pela cintura e a dando um beijo no pescoço.
A: Você manchou todo o meu rosto de batom, mas esqueceu de machar um parte..
S/N: E qual seria?-pergunta se virando de frente para o mesmo.
A: -ele a puxa para um beijo calmo, mas por alguns segundos o beijo começou a ficar intenso e rápido.
S/N:-se separa do beijo para recuperar um pouco do ar- Pronto Anthony, sua boca está toda suja de batom, não era isso que você queria? - diz mordendo o lábio
A: Claro... Mas se você quiser começar outro beijo - ele se aproxima novamente mas você se afasta um pouco - Ué, não quer mais beijar o seu namorado?
S/N: Só depois que eu terminar o jantar...
A: Você é tão cruel -diz fazendo biquinho.
S/N: Eu não sou cruel - você se aproxima o abraçando pelo pescoço o enchendo de selinhos - Eu prometo que quando acabarmos de jantar, nós vamos se pegar muito por ai...-diz o fazendo sorrir.
A: Assim que eu gosto...-sorrir a dando um selinho mordendo de leve o seu labio.