𝐉𝐨𝐞𝐲 𝐁𝐢𝐫𝐥𝐞𝐦

7.9K 294 7
                                    

Você e Joey estam completando um ano de namoro, e como ele não queria que esse dia tão especial passasse em branco, resolveu fazer uma grande surpresa. Joey tinha alugado uma grande e bela casa de frente para o mar, para vocês passarem um mês nela para comemorarem, ele estava fazendo isso tudo perfeitamente sem que você desconfiasse de nada, além de que no dia da surpresa, havia uma grande festa em um grande espaço do lado da casa onde vocês ficariam, com todos os familiares e amigos juntos, e de tanto que os outros membros encheram o saco de Joey para poderem passar esse um mês na grande casa, Joey acabou aceitando a ideia, até porque ficaria mais divertido com eles, e a casa tinha dois andares com vários quartos, então você e Joey ficariam no de cima, e os outros membros ficariam no de baixo para não atrapalharem vocês.

Tudo já estava organizado no grande salão de festa, a decoração estava impecável, e tinha uma enorme mesa cheia de comidas, e algumas eram bem brasilheirinas, todos estavam bem arrumados e ansiosos para a sua chegada, principalmente Joey.

Você se olhava no espelho, não entendendo nada, sua amiga tinha chegado em seu apartamento com várias maquiagens e acessórios de beleza, dizendo que você teria que se arrumar urgente, você nem deu tempo de negar, sua amiga já foi te enfiando pra dentro do banheiro, você não tendo outra escolha, só se arrumou pra fazer sei lá oque... Você tinha que admitir, você estava completamente linda e com uma maquiagem impecável que só sua amiga sabia fazer, mesmo sem saber para onde iria e o que iria fazer, você esperava a sua amiga termina de se arrumar também, quando escuta a porta de seu apartamento sendo batida, você vai até a mesma para ver quem era, e vê Payton e Jackson todos estilosos, eles diziam que eram para se apressarem que alguém estava muito ancioso para ver você, sua amiga terminou de se arrumar e vocês foram de carro não sei pra onde, você pensava, mas não se passava pela sua cabeça que quem a espera era Joey...

 Você tinha que admitir, você estava completamente linda e com uma maquiagem impecável que só sua amiga sabia fazer, mesmo sem saber para onde iria e o que iria fazer, você esperava a sua amiga termina de se arrumar também, quando escuta a porta d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora