☆
"Uma epidemia viral incontrolável devasta a humanidade, transformando as pessoas em monstros sem consciência e com tendências canibais."
"Segundo cientistas, há vírus que podem induzir comportamentos agressivos como as do Zumbis"
"Vírus altamente letal acidentalmente escapa da universidade nacional de Seul, capaz de mudar o comportamento humano fazendo com que se tornem agressivos e sedentos por carne de seres da mesma espécie". . .
Um extenso campo gramado cercado pela floresta era definitivamente um lugar calmo e tranquilo. A cantoria dos pássaros cria uma trilha sonora, dando ainda mais vida naquele lugar. Ao longe se via o paredão de pinheiros e abetos com uma distância razoável uns dos outros, era algo exultante.
Risadas infantis inebriante surge de imediato, risos que rapidamente toma conta daquele lugar incrível.
Em meio aquele campo, uma garotinha surge correndo, corria alegremente. Suas risadas constantes era algo tão contagiante e expendido de se ouvir.
logo atrás, um indivíduo alto e de físico desenvolvido a segue, dirigindo-se rapidamente na intenção de alcançar a menor que corria eufórica, como se estivesse fazendo isso pela vida.
Ao que parecem ser irmãos ou talvez pai e filha. O jovem moreno sem demora consegue alcança-la, em seguida os dois caem no chão e com cautela para não machucar a pequena, ele segura em seus braços cuidadosamente para que não tombe com tudo.
Entre risos o moreno deposita várias cócegas em seu abdômen e pescoço, fazendo-a explodir em risadas.
Era algo tão agradável ver os dois felizes, algo tão surreal como cena de filme ou um sonho bom na qual torcemos para não acordar.
Horas se passam, eles brincam de diversas brincadeiras. A pequena garota ainda tinha animação como quando eles começaram a brincar, diferente do jovem que já estava aparentemente exausto.
Ambos sentados no chão, ofegantes e entregues ao cansaço. A menor passeia o olhar no horizonte, até que seus olhos encontram algo em um ponto fixo. Alguns segundos olhando para o lugar, ela deixa um sorriso inofensivo escapar dos lábios e se levanta dando alguns passos para se aproximar do rapaz moreno, sentado a centímetros de si.
Ao chegar perto o suficiente a garota se inclina, ficando na ponta dos pés, para poder falar algo em seu ouvido. Após terminar de cochichar no ouvido do jovem ela volta a observar o lugar onde avistava algo, dessa vez seguido dele. Ambos observando na mesma direção.
Até que a pequena de cabelos compridos se pronuncia, quebrando o silêncio que dura pouco segundos.
- você não vem brincar?
•••
Daegu - Coreia do Sul☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Z | jjk + pjm
Fiksi Ilmiah[EM ANDAMENTO] Em um mundo pós-apocalíptico, em que a Terra foi destruída por um vírus letal, a humanidade se divide entre os vivos e os mortos. Uma das maiores e catastrófica extinção em massa que já ocorreu na face da terra, os zumbis dominaram o...