capítulo 3 🍁

242 20 6
                                    

Boa leitura e perdoe-me os erros ❤️

"Passos desesperados atravessam a grande floresta, em meio às árvores escondidas sobre névoas que rastejam pelo solo, um cenário assombroso baila o ambiente.

Silhuetas corre incansavelmente em um destino indefinido, rasgando a floresta para salvar suas vidas. Logo atrás, centenas de mortos titumbeando e grunhindo com o objetivo de alcançar as vítimas e assim poder saciar a fome eterna.

Longas horas procurando uma forma de despistar os mortos, tudo que se consegue ver são árvores e mais árvores. Por um momento acharam que suas vidas chegaria ao fim, por não conseguir ludibriar a horda. No entanto, desistir não era uma opção."

Quarta-feira 07:26 a.m (04/08/2021)

Adentrando ao interior da cabana, Jimin e Junseo se direciona até o sofá, onde o rapaz dispara perguntas que estaria borbulhando em sua cabeça desde o momento em que viu seu enteado voltar para casa.

- Você é louco? - disse o mais velho sentando na poltrona de couro antigo, seguido do jovem que se senta no sofá a frente. - Mas, não posso negar que foi muito corajoso de sua parte sair por aí sem medo de enfrentar aquelas coisas.

Jimin se endireita, retirando a mochila das costas e depositando em seu lado, num movimento desleixado.

- Eu não pensei em absolutamente nada, não estava bem, cenas daquele dia não sai da minha cabeça, então simplesmente segui a adrenalina que correu em minhas veias. - responde, cansado de tudo o que aconteceu. - Quando percebi já estava dentro da floresta e com uma distância longa daqui.

Com um sorriso soprado, achando graça da coragem de Jimin seguir a sua emoção, porém, não pode deixar de sentir um incomodo percorrer em seu corpo. Seguir a emoção nem toda a vez é o caminho certo, por esse motivo se deve articular seus atos antes de coloca-los em prática.

- Você deu sorte de não ter sido morto naquela floresta. - Comenta, ao que o garoto solta uma risada debochada. - Olha o seu estado, Jimin.

- Acha que não tenho capacidade de sobreviver, Hyeon? - dispara, sarcástico. - Ah, qual é?

O moreno franzi o cenho, vendo a presunção exagerada do mais novo.

- Aonde foi que você conseguiu esses cortes e o tornozelo destroncado? - Demanda vendo a expressão no rosto do outro mudar de imediato com a pergunta feita. Em seguida Park pigarreia, dando de ombros. - Você lutou com aquelas coisas? - os olhos do loiro não mantém contato visual e continua observando o chão. - Com certeza lutou, você percebeu a tamanha dificuldade que é matar uma criatura daquelas? Então não deboche de algo achando que é moleza, Jimin, isso é realmente perigoso. - Repreende o garoto que já não sorri, agora se encontra levemente constrangido. - não estou querendo te ofender, garoto, eu estou apenas tentando lhe informar para que isso não aconteça novamente. Eles são agressivos, medem forças com você e se for fraco acaba perdendo e sendo devorado vivo. - finaliza, observando o olhar de Jimin se levantar novamente.

- Foi mau, Junseo. Falei da boca pra fora. - Diz com o semblante entristecido. - Você está certo, eu não sei aonde eu estava com a cabeça.

- Tenho orgulho de você, mas não faça isso de novo, ok? Você irá aprender ao poucos, tudo é questão de tempo. - disse, tentando reanimar o loiro. - é por isso que estamos sobrevivendo. Neste mundo você vai aprender de todas as formas possíveis, sendo elas boas ou ruins.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Death Z |  jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora