capítulo 3: Homem misterioso

2 0 0
                                    

Depois de vários minutos passando por aquele portal infernal, Erick caí em uma terra no meio do nada.

- Onde estou? Será que cheguei no tal mundo dos pesadelos? - murmurou Erick
enquanto falava com si mesmo. Se sentiu puxado pela terra que se movia ao seu redor, estava sendo puxado com força e brutalmente a terra parecia ter vida própria.

- Droga como isso veio a acontecer? Não consigo controlar aqui como lá no mundo dos sonhos, porque isso? - Falava Erick enquanto suava frio, não imaginaria falhar em sua missão logo no início, aquela sensação era horrível para ele, enquanto perdia a sua respiração lentamente enquanto sua vida no planeta terra passava em seus olhos.

- Não consigo fazer nada diante a essa situação... Por fav... - Erick já tinha sido engolido por completo pela areia movediça estranha, deixando apenas sua mão do lado de fora, até que...

- O que essa mão faz no meio da areia infernal? Bem acho que nosso amiguinho precisa sair dessa.

O quê? Uma voz surgiu do nada? Será essa pessoa que salvará Erick do desespero?

A pessoa misteriosa puxou a mão de Erick que estava fora da areia, livrando-o assim daquele momento de desespero.

- Oh, está se acordando jovem? - Perguntava a voz misteriosa enquanto Erick desmaiado, abria seus olhos lentamente.

- O qu... Quem é você? - Perguntava Erick enquanto via a feição de um Homem, ele aprentava ter uns 30 anos, tinha olhos azuis e cabelos longos loiro, parecia um anjo.

- Ah! Enfim acordou jovem! Eu estava andando por aí e vi você quase sendo morto pela areia infernal. Opa! Desculpe não ter me apresentado, com seu prazer, Daniel.

- Ah, obrigado por ter me salvado. Me chamo Erick.

- Não precisa agradecer jovem!

Bem, ele deve ser alguém que está tendo um pesadelo e não sabe onde está. preciso ser cauteloso com ele.

- Bem Daniel, como você me salvou? - Perguntava Erick.

- Eu vi sua mão enquanto você estava sendo devorado pela areia e vim voando te ajudar.

- Então você sabe voar? Como assim? Isso séria impossível para um ser humano! - Disse Erick fingindo estar impressionado com tal descoberta.

- Bem, digamos que eu também não sei como fiz isso. Apenas quis voar e voei! - Dizia Daniel com um sorriso meu sem graça.

Esse cara realmente tá tendo um pesadelo, mas ele consegue controla-lo, por isso conseguiu voar.

- E essa espada nas suas costas, você é um espadachin ou algo do tipo? - Perguntou Daniel.

- Ah, não. Nada disso. Ganhei de presente do meu pai, mas não sei manuseá-la.

- Sem problemas, posso te ensinar, já fui um espadachin quando era jovem. Bem, ainda sou, e muito lindo por sinal. - Falava Daniel enquanto jogava seus cabelos longos para trás.

- Ah, tá bom então. Quando podemos começar? - Perguntava Erick.

- Agora mesmo meu pupilo! - Falava Daniel enquanto pegava um pedaço de graveto no chão.

- Não se preocupe, esse graveto é bem resistente. Venha com tudo!

Então Erick puxava sua espada que ficava numa bolsa apoiada na suas costas, e avançava em Daniel.

- Bem, já está de noite né? Vamos dar uma parada. - Dizia Erick em um tom de cansado.

- Sim, sim, com isso você aprendeu o básico e consegue se defender um pouco melhor. - Dizia Daniel como se o treino fosse moleza para ele, mostrando que não estava com um pingo de cansaço.

- Obrigado Daniel! Mas agora preciso ir, espero te encontrar novamente! - Dizia Erick com um tom de gratidão a Daniel.

- Não se preocupe jovem. Vamos nos encontrar mais para frente e vamos lutar, nesse dia quero ver o quanto você melhorou. - Dizia Daniel enquanto batia um soco com um soco de Erick, em um gesto de amizade.

- Vou indo! - Erick partia em sua busca pelos 4 pesadelos.

Enquanto ele andava sem destino, via o céu ficando cinza, mas o céu estava normal quando ele chegou no mundo dos pesadelos. Depois de andar bastante ele chegou em uma cidade um pouco familiar para ele.

- Não pode ser! É a cidade onde eu nasci! Como isso é possível? - Erick não estava acreditando, saiu correndo pelas ruas até que ele se deparou com uma coisa estranha a sua frente.

Por que tem um menino jogado no chão e chorando? Preciso ver o que está acontecendo.

chegando perto do garoto estranho Erick toca nele, o menino misterioso vira a face, e Erick então o abraça fortemente não acreditando no que está vendo.

- Não pode ser! Everton?

The World Of DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora