- AH! - Gritava Everton enquanto abraçava Erick. Erick sabia que Everton estava tendo um pesadelo. Quando estava chegando na cidade viu várias pessoas, algumas chorando, outras gritando, era um inferno.
- O que está acontecendo Everton? Eu nunca te vi chorar, me diga o que aconteceu, por favor! - Dizia Erick surpreso pois nunca viu Everton naquela situação. Everton sempre foi durão e nunca derramou uma lágrima sequer na presença de Erick.
- E-eu... Queria ter uma vida normal. Eu queria ser amado por alguém! - Gritava Everton enquanto chorava.
-Everton, você tem sim pessoas que te amam. Não fale essas coisas! - Dizia Erick.
- Eu não tenho! Meu pai é um bêbado que quando chega em casa sempre briga com minha mãe. - Dizia Everton.
- Você não sabe o que é isso Erick, e nunca vai saber, você não me conhece e não conhece meu sofrimento! - Gritava Everton.
- Ali! Está vendo? Ele está brigando com minha mãe novamente. Ele é um monstro! - Dizia Everton enquanto as lágrimas cobriam seu rosto.
- Eu sou seu amigo, Everton. Eu vou te ajudar a sair dessa! Por favor confie em mim! - Dizia Erick.
- O que você vai fazer então? Não tem nada para ser feito aqui. Por favor, me deixe! - Gritava Everton.
- Everton, você é forte, eu sei disso. Você é incrível, e eu tô com você para te ajudar em qualquer momento. Eu sou seu amigo! - Dizia Erick enquanto soltava Everton e se levantava do chão.
- Por favor Everton, levante!
- Eu não consigo. - Dizia Everton.
- Já que você não consigue, eu mesmo irei fazê-lo. - Erick pegou nos braços de Everton e o puxou, assim levantando ele a força.
- Escute-me Everton!
- O que você vai fazer Erick?
- Não é o que eu vou fazer e sim o que você vai fazer! - Falava Erick em um tom sério.
- Quero que você imagine coisas boas, imagine que nada disso está acontecendo, por favor, apenas acredite que está tudo bem. - Dizia Erick.
- Mas não está tudo bem! - Falava Everton em um tom baixo e triste.
- Mas você pode mudar isso. Por favor acredite. - Então Everton fechou os olhos e passado alguns segundos, o céu cinza ficou azul, as nuvens apareceram e logo em seguida Everton abre os olhos.
- O que é essa sensação boa? - Perguntou Everton.
- Você conseguiu Everton! Por favor, eu quero lhe pedir uma coisa. - Erick se aproxima de Everton.
- Por favor, diga a eles que não morri e que voltarei em breve. Diga que estou vivo!
- Como assim? Eu não estou entendendo.
- Isso é um pesadelo Everton, e agora que você sabe que é um pesadelo irá perder o auto-controle e irá acordar. Mas Por favor, diga a eles que estou vivo.
- Obrigado, amig...- Então Everton desaparece.
- Ora, Ora. - Uma voz estranha feminina ecoa de repente.
- O que é você? Alguém está aí? Se revele! - Erick estava assustado.
- Você atrapalhou um pesadelo não foi? Parabéns! Mas infelizmente eu não estou nada feliz com isso. - Erick olha para o céu e vê um portal, então o céu fica negro e aparece raios e sons de trovões atordoantes. Então desce uma mulher do portal, uma mulher de cabelos longos e pele pálida, ela vestia uma roupa cinza, tinha um tom de tristeza, além de ter um par de asas também cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Of Dreams
FantasíaErick com o passar do tempo adquiriu uma habilidade de controlar seus próprios sonhos, mas isso o envolveu em uma grande aventura, no mundo dos sonhos!