- Não consigo enxergar nada. - Dizia erick assustado em tal situação.
-Ta bom, vou te explicar o que tá acontecendo, então preste atenção! - Dizia a voz estranha no meio do escuro.
- Todo humano que sonha vem para esse mundo, mas você conseguiu uma habilidade extraordinária que controla o sonho, e isso é uma ameaça para esse mundo. Por isso está aqui e será mantido preso para o resto da eternidade.
- Isso é um sonho! - Falava Erick achando que se falasse essas palavras acordaria.
- Não está funcionando, era para eu ter acordado! O que está acontecendo?
- Seu tolo! Você irá dormir eternamente, é impossível acordar. Irá pagar eternamente pelo caos que causou aqui na escuridão! - Dizia a voz atordoando Erick.
- Eu faço qualquer coisa para sair daqui! Peça qualquer coisa! - Pedia Erick ajoelhado.
- Impossível! Pedir misericórdia não adiantará nada humano tolo!
- Quem é que comanda esse mundo todo? Deve ter alguém. Me leve até ele! Por favor!- implorava Erick.
-Sim, Sim! Tem um deus que controla esse mundo, mas ele não irá falar com você, sua escória! Apenas aceite seu futuro de ficar preso para sempre nessa escuridão.
- Bom trabalho, número 47. Agora deixe que tomarei conta do resto. - Dizia uma voz distante e suave desconhecida.
- Majestade...? Eerr... Mas esse humano causou uma pequena destruição num vilarejo além de ter 100% do controle dos sonhos. Ele não pode ser perdoado!
O que está acontecendo? Será esse o tal deus desse mundo?
- Serei breve, me deixe a sós com esse humano! - Dizia a tal majestade.
- Ok, majestade. Desculpe. - Dizia a voz enquanto sumia junto com a escuridão.
- Desculpe a atitude do número 47. -Dizia a voz suave enquanto a escuridão se desfazia, abrindo um cenário igual a um céu, com nuvens espalhadas pelo azul.
- Obrigado por ter me tirado dessa. - Dizia Erick enquanto se ajoelhava agradecendo a tal voz.
- Não precisa agradecer. - Dizia a voz enquanto ganhava uma forma humana, uma forma sem face, toda branca, parecida com o tal ser que Erick viu levantando sua mão contra ele.
- Então quem é você? - Perguntava Erick com um tom sério, sem medo do tal ser branco.
- Eu sou o deus dessa realidade, me chame apenas de Vazio.
-Ok... Vazio. Posso acordar agora? - Dizia Erick com total entusiasmo.
-Você não irá acordar. Ouvi você falando que faria qualquer coisa para acordar certo? Então quero lhe fazer uma proposta.
- Diga, irei aceitar, só não posso passar da hora da escola. - Dizia Erick com um tom de deboche.
- Bem como você sabe eu sou o deus desse mundo, e não posso viajar para fora dessa realidade, então quero que você faça uma coisa por mim fora daqui.
- Que tipo de coisa?
- Eu quero que você vá para o mundo dos pesadelos. Lá, quero que você mate os 4 pesadelos que reinam nesse mundo, a Tristeza, Sofrimento, Ódio e Desespero.
- Como assim? Por que tenho que matar esses tais pesadelos? Esse é o jeito de sair desse mundo dos sonhos? - Perguntava Erick confuso.
- Se você matar eles, os humanos não terão mais pesadelos. Você quer voltar para seu mundo não é?
- Sim, quero. - Dizia Erick com um pouco de medo.
- Ótimo! Eu, o deus desse mundo, ordeno a Erick a espada cortadora de pesadelos! - Dizia Vazio enquanto o cenário de um céu bonito e azul, se distorcia para um céu cinza e com raios e trovões.
- Eu dou a permissão a Erick de ir para o mundo dos pesadelos!
Um portal se abriu nos pés de Erick e ele caiu em um abismo distorcido e enquanto caia ele escutava gritos, parecia um inferno para ele. Sabendo que no fim desse túnel de almas desesperadas, ele iria começar sua jornada em busca dos 4 pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Of Dreams
FantasiaErick com o passar do tempo adquiriu uma habilidade de controlar seus próprios sonhos, mas isso o envolveu em uma grande aventura, no mundo dos sonhos!