Sei que você está desanimado. Sei que anda por aí distraído, sem um rumo certo... sem confiança para seguir um caminho. Sei também que as lágrimas já fazem parte do cotidiano e que você está tentando disfarçar o choro. Por onde andam aqueles sorrisos? Há quanto tempo você não vê beleza na vida?
Eu sei. Eu sei que tudo parece estar dando errado. Quando as coisas parecem melhorar, surge um novo problema do nada.
A vida parece não fazer sentido, não é?!
Acontece que a vida realmente não vai fazer sentido agora. Sim, isso mesmo que você leu. Ela não vai fazer sentido agora. Não vai fazer sentido porque tudo exige tempo. Poxa, dê tempo ao tempo. Compreenda que a vida é um eterno quebra-cabeça e que você não pode querer montá-lo de uma só vez. Cada peça é um dia. Por acaso você tem algum controle capaz de acelerar o tempo?!
Levanta a cabeça. Ajeite-se. A vida é linda e receber uma nova peça deste grande quebra-cabeça é um presente. Vai abrir mão do privilégio de viver? Vai deixar de viver?
Não. Você não vai desistir de viver. Você vai viver para aproveitar a vida e entender que TUDO exige tempo. Da grama que está crescendo lá fora ao dia de uma viagem importante. Tudo leva tempo, seus sentimentos também.
Eu compreendo você. Compreendo o desânimo e o medo. Você está no escuro e não vê uma luz no fim do túnel, não é? Eu sei e justamente por me sentir muitas vezes como você, tenho um recado:
VOCÊ É A LUZ NO FIM DO TÚNEL!
Você conseguirá vencer o medo. Conseguirá vencer as más línguas. Conseguirá encontrar amor e felicidade. Você conseguirá sair do escuro porque você brilha, porque você decidiu viver de verdade. Você decidiu viver uma vida de luz! Você é luz!
Eu sei que você está lutando.
Eu sei que você está se esforçando.
Você é incrível!
Eu acredito em você.
Eu acredito na sua vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORES DE GIZ
PoesiaAmores de Giz são pessoas, momentos, lugares e sentimentos. Amores de Giz também são palavras. Palavras que doeram. Leia. Descubra. Encontre-se.