Cap.1

3 1 0
                                    

Muitas pessoas começam a história com "Era uma Vez" e termina com "Viveram Felizes Para Sempre" Mais dessa vez não vai ser assim. Tudo começou no Sábado de manhã. *Mãe- bom dia flor do dia!!!
*Bia- Mãe é sábado, e ainda são 08:30, deixa eu dormir só mais um pouquinho.
*Mãe- na na ni na não, você se comprometeu em ir com sua vó no bingo, então levanta dessa cama, por que sua vó já tá a caminho.
*Bia- Tá bom mãe, já vou me levantar, só me dá 5 minutinhos.
*Mãe- Nada disso mocinha.
Minha mãe, puxa meu lençol e me derruba no chão, mais confesso que eu precisava disso, por que se dependesse de mim eu não levantaria daquela cama.
09:00. *Bia- Oi vó, a senhora tá bem?
*Vó- Tô muito bem, mais você não precisa se preocupar muito comigo, aliais eu posso ser idosa mais eu ainda tenho energia de um jovem, se brincar sou mais ágil que você.
*Bia- Credo vó, só perguntei se a senhora estava bem, e é meu dever como neta se preocupar com a senhora, agora vamos para o bingo se não vamos chegar atrasadas.
Bom as vezes acho que minha vó se acha de mais por ser mais ágil que eu, mais por uma parte ela tá certa, ultimamente tô sentindo umas dores nas costas, e minha mãe sempre fala: Você está com essas dores nas costas por que não para de mexer nesse celular, aí fica sentando de qualquer jeito....... Blá blá blá e vocês sabem o resto.
Confesso que gosto de ir ao bingo com minha vó, mais eu também tenho outro motivo pra ir aos bingos todos os Sábados, e o nome do motivo é Lucas Rangel, Ele é um ruivo, de olhos esverdeados é alto e forte, só que não muito forte, mais nem tão magro. Continuando.... Ele é o outro motivo por eu ir aos bingos com a minha vó.

12:00. *Lucas Rangel (ou como eu chamo, Bibão) Oi Bia, já estava ficando preocupado com a sua demora, você disse que ia chegar mais cedo hoje.
*Bia- Oiii Bibão (risinhos).
*Lucas Rangel- Bia eu já te disse para não me chamar assim desde o quinto ano você me chama assim, já somos grandinhos demais pra apelidos fofos, e também já vamos ser maior de idade, lembrando a você que meu aniversário já está chegando.
*Bia- Aiiii desculpa aí maior de idade, e também meu aniversário está chegando, e você sabe muito bem que fazemos aniversário no mesmo dia. Para tudooo, como assim eu e o Lucas fazemos aniversário no mesmo dia? E como eu dei aquele apelido a ele no quinto ano? Bomm vou explicar tudo a vocês, sobre o aniversário no mesmo dia é apenas algo em comum que temos, agora sobre o apelido, eu e o Lucas somos melhores amigo desde os 4 anos de idade, eu conheci ele em Setembro, e foi em um dia muito quente, ele estava se mudando para a casa ao lado da minha, então ele é meu "vizinho" quando ele chegou na casa nova ele estava sozinho no quintal em quanto seus pais organizava a casa, eu o vi tão solitário brincando sozinho então resolvi chegar perto dele, e começamos a brincar, todo dia eu ia até o o quintal dele para brincarmos as vezes fazíamos festa do pijama e assim foi passando o tempo, nois dois estudamos na mesmo escola por anos e esse ano é o nosso último ano depois vamos para a faculdade o sonho dele é ser advogado e o meu sonho é ser médica. Voltando para a realidade. *Lucas Rangel- Sim disso eu sei, e por isso vamos fazer nossa festa juntos.
*Bia- beleza.
=================================
Vocês estão gostando da história? Comentem oq vocês estão achando, e não esquecem de dar estrelinhas. Beijinhos ♥️

Minha história, minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora