13:25. *Vó- Bia, amanhã eu estava pensando em fazer um almoço, e gostaria muito que vc e seus pais estejam lá.
*Bia- Claro que eu vou né vó, é almoço em família?
*Vó- Então, eu convidei a Cláudia, e a família dela para almoçar com a gente.
Cláudia era a melhor amiga da minha vó desde sempre, e eu acho ela muito legal, e vai ser bem divertido almoçar com a família dela, bom se a sobrinha dela não for, vai ser bem mais legal, por que não sei o que a Rayanne(sobrinha da Claudia) Tem contra mim, que toda vez que ela me vê fica com cara de deboche e fica sendo grossa comigo, mesmo que as vezes minha mãe me força a falar com ela, não dá muito certo.
*Vó- então minha queria netinha, já vou indo para casa, por que seu avô já deve tá nervoso por eu ter ido ao bingo sem ele.
*Bia- tá bom vó (risinhos) até amanhã.
*Vó- Até, mais se você quiser ir mais cedo pra ajudar sua vó eu seria muito grata.
*Bia- ué vó a senhora não é mais ágil que eu(risinhos).
*Vó- Sou sim, só que eu não sou feita de ferro, eu também canso.
*Bia- tá bom vó, amanhã vou bem cedinho pra te ajudar.
Enquanto minha vó vai embora, eu vejo o Lucas com seu avô, eles também acabaram de sair do bingo, e Lucas estava indo direto para casa do seu avô, depois que ele deixou o avô dele em casa, ele me viu a milhares de distância e estava vindo em minha direção.
*Lucas- Oii.
*Bia- Ooi.
*Lucas- hoje você vai fazer alguma coisa?
*Bia- A não ser lavar a louça e arrumar meu quarto, não.
*Lucas- Bom sendo assim, vou te levar para um lugar só que é surpresa,(risinhos).
*Bia- A não Lucas, você sabe que eu não gosto quando você fica escondendo algo e não quer me falar, você sabe muito bem que eu sou bastante curiosa.
*Lucas- Então você vai ficar mais curiosa quando eu falar que é um lugar muito especial.(risos muito altos).
*Bia- Lucas eu juro que vou te matar primeiro antes de eu morrer por causa da curiosidade.
*Lucas- Nossa eu não sabia que dava pra morrer por causa da curiosidade.(risos).
Respirei bem fundo pra não matar o Lucas, ele é um amor,mais tem vezes que ele pede a morte, infelizmente não posso matar ele por que ele é meu crush e é com ele que vou me casar( risos ) Mesmo que ele não saiba disso, mais pretendo um dia contar para ele. Melhor não, isso pode acabar com nossa amizade, e se ele para de gosta de mim e se ele não quiser ser mais meu melhor amigo, e se ele se muda pra outro país por causa de mim.( Sim as vezes eu crio umas paranóias na minha cabeça, mais é normal(risinhos) Eu acho.
13:58. Pelo o que o Lucas disse, já estávamos bem perto do local aonde ele avia falado, e eu não reconhecia nada, e ele estava sentado ao meu lado dirigindo seu carro, e eu fiquei olhando pra ele admirando a beleza daquele deus grego, do nada Lucas estacionou o carro, e ficou olhando fixamente para mim, e o olhos dele brilhava enquanto ele me olhava, e ele deu um sorrisinho de apaixonado. GENTEEE SERÁ QUE... Não, Não pode ser, ele é só meu amigo por que ele queria ter algo sério comigo.
*Lucas- chegamos!!!!
*Bia- (supresa) nossa não acredito que você me trouxe até aqui......
=================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história, minha vida.
RastgeleEssa história é de uma garota em que a vida dela era mil maravilhas até o momento em que.....