Cap.4

2 0 0
                                    

*Bônus Lucas.
Antes do bingo, eu acordei bem cedo para prepara uma surpresa pra Bia, confesso que eu não sabia o que fazer, mais aí eu fiquei deitado na minha cama por uns 20min, tentando pensar em como fazer uma surpresa pra Bia, e era óbvio que eu queria agrada ela, porque eu iria se declara. Eu nunca pensei que iria algum dia se apaixonar pela minha melhor amiga, mais depois do dia que eu e a Bia fomos tomar sorvete, eu comecei a sentir algo diferente por ela, e eu me sinto especial perto da Bia, eu me sinto amado, eu me sinto sortudo por ter a amizade da Bia, e quando estávamos tomando sorvete, ela tinha me mostrado um lado dela que eu nunca vi, ela tava sendo ela mesma, ela não ligava se tava passando vergonha, ela só tava sendo ela mesma, e quando eu a olhei, meu coração acelerou, a adrenalina passava por todo meu corpo, sentia borboletas no meu estômago, e depois daquele dia, percebi que eu estava completamente apaixonado pela Bia, e por isso tive a grande ideia de levar ela no Parque onde vimos o papai Noel, esse dia foi muito loco(risos). Bom agora estou no carro com a Bia levando ela ao parque, e sim estou muito nervoso, e se quando eu se declara ela não gostar, eu fico super apavorado pensando nisso, mais eu preciso falar para ela o que eu sinto, antes que eu perca ela. Agora chegou o momento.
*Lucas-  Eu resolvi te trazer aqui, por que eu preciso te falar um negócio, e não encontrei lugar melhor do que no local em que vimos o papai Noel (risinhos).
*Bia-(risinhos) esse dia foi doido, mais o que você quer me falar, é muito sério?
*Lucas-Bia você é minha melhor amiga a mais de dezessete anos e eu queria te falar que, ultimamente eu tenho sentindo outros sentimentos por você, eu não entendia o por que daqueles sentimentos, eu ficava muito confuso, mais agora eu percebi que........(silêncio).
*Bia-Que........
*Lucas-Eu Te Amo.
Meu Deus, acabei de falar eu te amo, porque ela tá com essa cara de sem ter algo pra falar? Será que ela não gostou? Será que ela nunca mais vai querer ser minha amiga? Será que ela também me ama? Era melhor eu ter ficado de boca fechada, esse silêncio da Bia tá me matando por dentro.
*Bia-Eu também Te Amo Bibão.
Eu não acredito, agora eu fiquei sem reação, fala alguma coisa pra ela logo Lucas.
=================================

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha história, minha vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora