Ele tinha me levado ao lugar onde eu e ele vimos o papai Noel pela primeira vez, nós tínhamos 8 anos quando vimos o papai Noel, foi em dia de natal, nossa família foi para esse parque, aí eu e o Lucas resolvemos brinca perto das árvores de esconde - esconde, quando derrepente eu e ele vimos o papai Noel com seu treno só que ele já estava indo embora,(risos) eu sei que parece mentira, mais éramos crianças, e tínhamos uma imaginação enorme, mais eu fiquei muito feliz por ele ter me trazido a esse lugar depois de tanto tempo, por que eu começo a ter lembrança daquela noite de natal.
*Lucas- Eu resolvi te trazer aqui, por que eu preciso te falar um negócio, e não encontrei lugar melhor do que no local em que vimos o papai Noel (risinhos).
*Bia- (risinhos) esse dia foi doido, mais o que você quer me falar, é muito sério?
Ele segurou minha mão, olhou nos meus olhos, e disse....
*Lucas- Bia você é minha melhor amiga a mais de dezessete anos e eu queria te falar que, ultimamente eu tenho sentindo outros sentimentos por você, eu não entendia o por que daqueles sentimentos, eu ficava muito confuso, mais agora eu percebi que........(silêncio).
*Bia- Que........
*Lucas- Eu Te Amo.
Quando ele falou Eu Te Amo meu corpo tremeu todo, e eu fiquei sem reação por que tipo, Meu melhor amigo, meu crush, gosta de mim, foi difícil acreditar, eu só sentia a adrenalina pelo corpo, o coração acelerado, e eu só tinha uma coisa para fala.
*Bia- Eu também Te Amo Bibão.
=================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história, minha vida.
RandomEssa história é de uma garota em que a vida dela era mil maravilhas até o momento em que.....