🥀Sɪɴɢʟᴇ Cʜᴀᴘᴛᴇʀ🥀

1.1K 102 924
                                    

6:30 A.M.

POV. William

Enquanto escovava os dentes, me sentei na tampa do vaso sanitário e comecei a ver algumas mensagens que me mandaram durante a noite.

Ao ver o horário decidi me apressar e deixei o celular de lado.
Terminei minhas higienes e fui trocar de roupa.

Enquanto mexia em minha gaveta de camisetas, passo os olhos em uma blusa que me trouxe algumas lembranças...

Era uma camiseta preta do Thrasher e tinha alguns desenhos de fogo na barra.
Respirei fundo lembrando seu dono original...

Meu ex namorado Richie Tozier se mudou para fora do país e deixou sua camiseta preferida comigo e eu deixei meu shorts que mais usava.

De alguma forma, ainda estávamos conectados...

Sorri fraco sob lágrimas curtas me lembrando do dia em que ele embarcou no avião.
Limpei o rosto e vesti a camiseta.

Coloquei um shorts azul marinho com duas listras brancas de cada lado.

Pego meu celular e vou até a cozinha guardar o lanche que minha mãe havia preparado.

-- Bom dia filho -- Minha mãe sorri, vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.

-- Bom dia -- Sorri de volta

Pego o pote com bolo de chocolate que ela havia feito ontem e minha garrafa com achocolatado.
Guardo na mochila e me despedi de minha mãe e de Jonathan, que estava quase pronto para ir trabalhar.

-- Quer que eu te leve? É quase o mesmo caminho -- Disse dando um nó em sua gravata.

-- Não precisa, eu vou de ônibus mesmo... Eddie sempre vai comigo nele.

Jonathan sorriu e assentiu.
Acenei para os dois e saí pela porta.

Caminhei até o ponto de ônibus ali perto e esperei...
Era 6:55... Faltava 5 minutos para o ônibus passar.

Peguei meu celular e vi que havia uma mensagem de Eddie.

Whatsapp On

Meu tudinho poxa😔❤

Oi Willy
Bom dia❤❤

Bom diaa
Já tá no ônibus?

Ah, sobre isso...
Eu não vou pra escola hoje...
Não tô passando muito bem não.

O que você tem?

Não sei
Deve ser uma gripe com uma pequena febre
Mas eu já to indo no médico.

Me avisa depois como foi lá...
Melhoras, bb💕

Aviso sim✊🏻❤
Ah, antes...
Eu fiquei sabendo que entraram alguns meninos novos lá na escola e que também vão com o ônibus da escola...
Vê se você descola algum🤡

Sério?
Não custa tentar né...

Me fala se eles são bonitos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗪𝗵𝗲𝗲𝗹𝘀 𝗢𝗻 𝗧𝗵𝗲 𝗕𝘂𝘀🥀 | ᴮʸˡᵉʳ | ᴼᶰᵉ⁻ˢʰᵒᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora