Summer's P.O.V
Termino de fechar a última mala e olho no celular vendo que já estava atrasada para o voo , pego minhas coisas correndo , deixo as chaves do apartamento com o síndico e corro para o aeroporto .
Hoje estou deixando o Canadá e indo para Atlanta , minha irmã e meus amigos se mudaram para lá há cerca de 4 anos e desde então não os vi mais , fiquei no Canadá para resolver os negócios que restaram da minha família e juntar dinheiro para a mudança , meus amigos tem uma máfia , se tornou a maior dos Estados Unidos , comandada por Justin Bieber , meu antigo amor e melhor amigo de infância , eu e ele sempre fomos complicados , brigamos desde que nos conhecemos mas sempre fomos grudados , 3 anos antes da partida deles , eu e Justin nos desentendemos e paramos de conversar , sinceramente não sei o que esperar de morar na mesma casa que ele , mas admito que fico feliz .
Cheguei no aeroporto , fiz o check-in rapidamente e vi que faltavam poucos minutos para o embarque , fui ate o portão certo e assim que cheguei anunciaram meu voo , entrei indo para o meu assento e poucas horas depois cheguei em Atlanta , mandei mensagem para Brooklyn e ela disse que estava me esperando na saída 2 junto com as meninas . Me apressei até lá e avistei de longe as três encostadas em 2 carros de luxo maravilhosos , fui correndo até elas recebendo um abraço forte da minha irmã .
- Você não faz ideia do quanto eu senti sua falta Sum . - minha irmã disse me soltando , logo depois dela , abracei Amelie , minha prima , e Avani , nossa melhor amiga desde o primário.
- minha vida sem vocês não é a mesma , foram os piores 4 anos da vida .- falei colocando as malas nos carros .
- Agora você finalmente está com a gente , e vamos aproveitar muito aqui. - Amelie falou e eu concordei , ela e Avani foram em um carro , e eu e Brooke no outro .
o caminho foi rápido , logo chegamos na parte mais luxuosa da cidade , e quando vi , tínhamos chegado em uma mansão de tirar o fôlego .
- Se você tá chocada com essa , quero ver a sua cara quando ver a nova mansão , estamos de mudança - Brooke falou parando o carro e descendo comigo .
Fomos até a porta e assim que entramos escutei um estrondo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia | Bieber
Fanfiction" Você sempre vai ser minha , Summer ." Dinheiro , poder , drogas , armas . Diante do mundo do crime , existe espaço para o amor ? Chefe da maior máfia dos Estados Unidos , Justin vê sua vida mudar com a chegada de um fantasma do passado , sua mel...