Capítulo 3

40 0 0
                                    

Summer's P.O.V

Depois do estrondo , fomos para a sala onde Brooke começou a dar bronca neles que se assustaram enquanto eu admirava o lugar , logo voltei minha atenção para a sala , batendo os olhos em Justin , ele tinha mudado radicalmente , seus cabelos loiros agora estavam em um corte baixo , com um leve topete , estava com os músculos extremamente definidos e o corpo coberto de tatuagens , uma verdadeira perdição .

Chamei a atenção dos meninos para mim , que me olharam chocados mas vieram me abraçar , primeiro Ryan que não parava de falar o quanto sentiu minha falta , Chaz veio depois , falando que eu estava muito gostosa e que se eu não fosse uma irmã mais nova , ele me pegaria , gargalhei após escutar isso , e por último veio Chris que sempre foi o mais carinhoso , me deu um abraço apertado me tirando do chão .

Comecei uma conversa com os meninos que me contavam tudo bem animados , e de canto de olho vi Justin e Brooke sussurrando algo olhando pra mim , quando Brooke saiu eu voltei minha atenção para os meninos e logo depois Justin se levantou do sofá chamando a atenção de todos , caminhou na minha direção e pegou em minha mão , após ver que eu permiti o toque , abriu um sorriso de canto e me puxou para um abraço , como eu senti falta disso .

- Senti sua falta , princesa , - sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar com a voz grossa .

- eu também senti Jus . - falei o apertando mais vendo que finalmente largamos o orgulho de não nos falarmos ,ficamos mais um tempo abraçados até ele me soltar e segurar em meu rosto , depositando um beijo em minha testa .

- porra , eu nunca achei que precisaria ver vocês juntos de novo , até ver vocês juntos de novo . - Ryan falou secando lágrimas falsas e eu dei risada .

- senti muito a falta disso . - falo olhando cada um ali , todos sorriram pra mim e começaram a contar tudo o que aconteceu nesses anos que eu estive fora .
- gente , eu odeio atrapalhar a conversa ótima que estamos tendo , mas eu tô morta de fome , vocês precisam me alimentar se não eu vou morrer .- falei me jogando no colo de Justin que estava sentado ao meu lado no sofá , fazendo um leve drama o que fez todos rirem .
- Que exagero Summer , mas vamos comer . - Avani falou se levantando e indo até a cozinha , voltando rapidamente e ficou parada olhando pro Justin que a olhava como se fosse pra ela falar logo .
- não temos comida , estamos de mudança amanhã lembra ? - Ava falou olhando pra ele que riu se lembrando e eu me joguei mais ainda , fechando os olhos e ficando imóvel .
- Que isso Sum ? - Ryan perguntou rindo vendo que eu estava caindo no chão .
- Morri de fome . - falei de olhos fechados e finalmente deitada no chão .
- levanta daí mulher , vem , nós vamos comer . - Jus falou me dando a mão , e eu abri os olhos na hora me levantando em um pulo com sua ajuda .
- onde ? - perguntei empolgada e ele apenas me ignorou , me puxando até a garagem , entrei vendo muitos carros , todos extremamente bonitos e caros .
- Minha nossa senhora , eu to no céu .
- escolhe um . - Jus falou do meu lado enquanto eu olhava os carros , e o pessoal foi entrando em seus carros .
- o Pagani - falei escolhendo o carro mais bonito dali , Pagani Huayra era um daqueles carros que as portas abrem para cima e eu sou apaixonada em carros assim .
- boa escolha gatinha , sempre com bom gosto . - Jus fala sorrindo e pegando a chave do carro , entramos e seguimos pelas ruas , os meninos apostavam uma leve corrida nas avenidas que estavam quase vazias e eu me divertia quando o carro atingia uma velocidade alta .
Após uns 15 minutos , chegamos em um restaurante bem bonito , assim que entramos percebi ser de comida japonesa , minha preferida .
Nos acomodamos nas mesas , e logo o garçom chegou para tirar nossos pedidos .
- Boa noite , sejam bem vindos , sou o Martin e vou servi-los esta noite , gastariam de fazer os pedidos ? - se apresentou super educado , porém não parava de me observar , coisa que não agradou muito os meninos , fizemos os pedidos e ele se retirou , me olhando mais uma vez antes de sair .
- filho da puta, vocês viram o jeito que ele estava olhando a Summer ? Bem na nossa frente - Chaz fala puto da vida e todos eles estavam de cara fechada , mas quando olhei pra Justin , quase morri , ele fica extremamente sexy quando está puto , seu maxilar estava travado e ele olhava fixamente cada movimento do garçom . Até que do nada se levantou e saiu , com a mão na barra da calça onde estava sua arma .
- o que esse louco vai fazer ? - perguntei mais pra mim do que pro pessoal e fui atrás dele que ia em direção ao banheiro .
Cheguei em silêncio e vi que ele encurralou o garçom .
- Escuta aqui , ou você é muito cara de pau , ou é sem noção , o que te faz achar que você tem direito de olhar da forma que você olhou para a minha garota ? Tá vendo isso aqui ? - disse mostrando a arma e posicionando no queixo do garçom . - ela faz um estrago bem grande nessa sua cara e eu não tenho um pingo de pena em usá-la pra te matar se você ousar olhar pra ela mais uma vez , você não faz ideia com quem mexeu e tenho certeza de que não vai querer mexer de novo ,estamos entendidos ? - perguntou pra ele que afirmou assustado e saiu correndo , deixando Justin com um sorrisinho no rosto .
- Você é maluco ? Guarda essa arma Justin , estamos em um restaurante . - falei aparecendo e ele me olhou e sorriu guardando a arma . - você estava ameaçando o garçom ? - perguntei cruzando os braços .
- me controlei porque estamos em um restaurante , da próxima vez que alguém olhar pra você daquela forma , eu mato na hora . - falou me conduzindo de volta pra mesa .
- o que te faz achar que isso tá certo ? - pergunto sem olhar pra ele pois caminhava na frente .
- eu e todos os meninos fazemos isso com as meninas a anos , e com você não vai ser diferente , eu mato qualquer um que ousar chegar perto . - falou no meu ouvido e confesso que até arrepiei .
- não fode Justin , e como eu vou beijar alguém ? - pergunto brava e ele ri .
- você pode me beijar amor , tô aqui sempre que quiser . - fala piscando pra mim e eu reviro os olhos .
- credo , prefiro ficar sem beijar então . - falo debochando e ele ri .
- sei que você não resiste Sum , ainda vai ser minha . - falou deixando um leve carinho na minha cintura e chegamos na mesa onde todos os nossos amigos nos olhavam sorrindo .
- to com cara de palhaça pra ficarem me olhando com esse sorriso ai ? - perguntei me sentando e cruzando os braços .
- você acalmou a fera hein Sum ?! - Brooke falou sorrindo e eu sorri sarcástica mostrando meu dedo médio .
- Sum tem um poder ótimo, vamos usar isso ao nosso favor galera , porque olha como o Justin tá calminho do lado dela . - Chaz falou e eu olhei pra Justin que estava largado na cadeira ao meu lado rindo enquanto me olhava .
- agora porque vocês não cuidam da própria vida e vamos comer logo ? to morrendo de fome - falei observando toda a comida que já estava na mesa enquanto fui buscar Justin . Todos concordaram e começamos a comer , logo após isso ficamos mais um tempo no restaurante conversando , eu conversava animadamente com as meninas e Justin falava com os meninos enquanto sua mão fazia carinho em minha coxa , achei muita ousadia mas quando fui tentar tirar a mão dele , ele me apertou .
Pagamos a conta e fomos para os carros , eles decidiram me mostrar a casa nova .

Máfia | BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora