Chegamos na frente da casa e era simplesmente espetacular , na minha opinião , era do tamanho de um shopping , Justin me puxou para entrar primeiro com ele , e foi me guiando e apresentando todos os cômodos , fomos até o corredor dos quartos e fomos na porta ao final do corredor , e entramos vendo o maior quarto da casa , era o de Justin.
- isso é absurdo de grande ! - exclamei ainda impressionada com o tamanho de tudo .
- te trouxe pra cá porque ainda não separei os quartos e quero que escolha o seu , sei que ainda não gosta de dormir sozinha então pode ficar comigo nesse , meio que fiz umas mudanças quando soube que você vinha e agora esse quarto tem dois closets , um banheiro com pia dupla e uma penteadeira exclusiva então acho que deveria aceitar , mas de qualquer forma podemos separar outro quarto reserva pra você . - Justin falou atrás de mim e fui reparando que realmente havia tudo o que ele me disse e era um ótimo quarto , amava dormir com Justin desde pequena então não seria ruim , mas de qualquer forma quero o quarto reserva .
- é uma proposta interessante ... Eu fico , mas vou querer o quarto reserva , e eu nem tenho roupas suficientes para esse tamanho de closet Jus . - falei dentro de um dos closets , eram iguais , ambos enormes e com uma infinidade de armários , ambos também tinham uma parte exclusiva com cofres extremamente bem projetados , provavelmente para jóias e coisas de valor , algo que eu também não tinha .
- não se preocupe , depois da mudança , tenho uma solução pra isso , vou mandar as meninas te acompanharem nas compras , agora que você está aqui , vai precisar ir a alguns eventos conosco e precisa ter roupas pra isso . - falou enquanto saimos do quarto e encontramos o restante do pessoal, não respondi nada , apenas assenti com a cabeça e voltamos para a antiga casa , já estava tarde então cada um foi para o seu quarto , vi Brooke subindo e quando ia atrás dela senti alguém me puxar - suas coisas estão no meu quarto . - Justin fala e sigo ele até o quarto , vejo todas as minhas malas lá e abro pegando um pijama e já separando algo para vestir amanhã , Justin me dá um toalha, tomo um banho quente e logo quando saio , ele entra , guardo as coisas e deito na cama , acabo dormindo rápido , só sinto braços me envolvendo e apago .
Acordo num pulo , vendo que Justin já não estava mais no quarto , fiz minhas coisas e guardei o que usei em uma bolsa , reparando que o quarto já estava sem as malas e praticamente vazio , desço para a cozinha vendo todos de cara feia , Justin estressado e gritando sem parar , pelas caras , devem estar odiando os gritos . Apareço e assim que Jus me vê , para de gritar e vem ao meu encontro .
- bom dia amor - falou calmo e me deu um beijo na testa .
- santa Summer , obrigada por chegar e fazer esse filho da puta parar de gritar . - Chaz fala e eu apenas dou risada , dou bom dia pra todos e me sento para comer com Justin ao meu lado .
- agora não vai mais desgrudar da minha irmã Bieber ? - Brooke pergunta com uma cara de deboche me fazendo rir , olhei para Justin que negava com a cabeça e sorria .
- ela ainda vai ser minha mulher Brooklyn , você vai ver ! - falou me abraçando e eu o olhei indignada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia | Bieber
Hayran Kurgu" Você sempre vai ser minha , Summer ." Dinheiro , poder , drogas , armas . Diante do mundo do crime , existe espaço para o amor ? Chefe da maior máfia dos Estados Unidos , Justin vê sua vida mudar com a chegada de um fantasma do passado , sua mel...