Capítulo 5

50 0 2
                                    

Summer's P.O.V

Após nosso café e eu ter feito Justin parar de gritar um pouco , tudo foi arrumado e levado pra casa nova , e nós fomos logo em seguida , Justin queria que eu fosse comprar coisas pra mim com as meninas então depois de muita insistência acabei indo . 

Ficamos literalmente o dia todo fazendo compras , chegamos entupidas de sacolas e encontramos os meninos todos largados na sala de jogos  jogando videogame .

- Puta que pariu , vocês compraram o shopping inteiro ?- Chaz pergunta fazendo todos olharem e arregalarem os olhos com a quantidade . 

- Não , e essas são as compras só da Summer , cada uma de nós comprou uma sacola só , e o melhor é que a Sum, comprou tudo isso no cartão do Bieber . - Brooke falou rindo e Justin arregalou os olhos mais ainda .

- Puta que pariu , essa mulher vai me falir .- falou se jogando no chão me fazendo rir .

- Para de drama que isso não faz nem cosquinha na sua conta bancária , e outra coisa , vocês não trabalham não ? Ficam o dia inteiro jogando , achei que bandido fazia mais coisa . 

- Cala a boca sua intrometida - Chaz falou e eu apenas dei risada subindo para o quarto onde as meninas tinham deixado minhas sacolas , fui guardando tudo no seu lugar , e quando estava terminando senti mãos na minha cintura , me virando rapidamente. 

- quer me matar Justin ? - perguntei vendo ele me analisar por inteiro e sorrir . 

- ainda não tinha falado o quanto você ficou gostosa nesse tempo longe - falou e eu sorri corando , morro de vergonha.

Ele ergueu meu queixo fazendo meus olhos encontrarem os dele e se aproximou , depositando um selinho extremamente delicado em meus lábios .

- morro de saudades suas Summer , pode não parecer , mas cada dia , cada minuto , cada segundo , eu senti a sua falta. Me perdoa por ter sido tão orgulhoso , e deixar essa distância entre nós esses anos , mas prometo que de agora em diante você tem o mesmo Justin de sempre , te amo  falou e algumas lágrimas caíram dos meus olhos , o abracei forte e assim ficamos por um bom tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia | BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora