Capítulo Dois - Melodias do Coração

104 10 10
                                    

Melodia do coração
Cassy e Richard

Cassy soltou um grito alto, ofegante, abalada demais pelo mais puro prazer, sem conseguir conter as próprias reações, acabou por arranhar as costas do marido com um pouco de força, marcando a pele bronzeada e forte de Richard. A idade não os havia deixado menos fogosos e mesmo que ele já tivesse seus cinquenta e um anos seu marido sempre conseguia deixá-la ensandecida de puro prazer.

E por isso ele constantemente portava marcas de arranhões e mordidas pelo corpo.

- Ah Cassy... - Exclamou Richard rouco e ofegante, se derramando dentro dela, apertando as mãos dela contra as suas, encostando a cabeça contra os seios fartos e firmes da esposa com a respiração irregular. Enfim soltando Cassy, ele a abraçou, se aninhando contra o corpo macio e tão satisfeito quanto o dele, porém também relaxado depois do orgasmo intenso logo pela manhã. Bristol sorriu, era dia de são Valentim, já sabia o que ela estava planejando. Não foi tão difícil assim encontrar seu presente sendo preparado por sua cônjuge estilista.

E depois de descobrir o que a Marquesa planejava para ele, o Lorde teve o cuidado de preparar para a esposa algo que poderia ser descrito como estonteante.

Agora precisaria levar a dama ao local em questão. mas ficar ali, simplesmente a abraçando, céus... Era tão bom..

- Amo você. - Falou Richard enquanto acariciava os cabelos castanhos, os olhos vitrais como janelas límpidas subiram para encará-lo.

- E eu a você, Rick.

- Estava pensando em passarmos o dia todo juntos. - Sugeriu o lorde, após vários minutos de silêncio e carícias suaves. - Dispensei todas as minhas funções para hoje, mesmo que eu administrador, bem...

- O senhor Hoswel quis arrancar sua cabeça fora? - Questionou a Marquesa com um sorriso brincalhão. Seu marido assentiu com um ar sombriamente divertido. Tinha medo do homem grisalho que era seu administrador há tantos anos, mas que apesar de assustadoramente rabugento, era tão perfeccionista que o tornava perfeito para a função.

E o melhor, era casado e um erudita que o Marquês duvidava que fosse cobiçar sua bela esposa.

O que era ainda mais perfeito.

- Ele quis, mas felizmente, para você, ambas as minhas cabeças continuam no lugar e em ótimo estado. - Falou dando uma piscadela para a esposa que, sem resistir, mordeu o dedo que Richard usou para apertar seu nariz, fazendo com que o Marquês soltasse um ganido de dor insatisfeito.

- Atrevido. - E então ela beijou suavemente onde havia mordido.

- Me pergunto às vezes se não é canibal. - Resmungou ele levando as duas mão para a curva do quadril dela, bem longe daquela boca carnuda e perigosa.

- Você adora quando eu te mordo! Seus ombros não me deixam mentir Rick. - Argumentou Cassy passando as mãos pelos ombros do marido com arranhões e mordidas que ela mesma dera.

- Que tipo de homem eu seria se repreendesse uma dama enquanto estou dentro dela?

Cassy revirou os olhos, sem conseguir evitar rir, os olhos de peridotos do marido brilharam com o som melodioso, a encarando amorosamente e ela sabia que era uma mulher de sorte.

- Acho que precisamos nos levantar. - Ponderou a Marquesa depois de vários minutos onde os dois ficavam apenas se encarando e trocando gestos e palavras provocadoras. - A senhora Swigen deve ter feito algo delicioso.

- Acho que você está ansiosa para me trocar pela comida, isso sim. - Retrucou o Marquês com indignação.

- Você pode ser saboroso, meu amor, mas a comida da senhora Swigen é divina. Apenas aceite. - Rebateu Cassy com toda a maturidade de uma criança de oito anos, recebendo um olhar brincalhão e indignado do marido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nossas Apaixonadas MulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora