Noiva sequestrada

292 17 13
                                    

- Minhas menininhas, estão tão crescidas.- Akemi fala emocionada.

- Vó para se não vou chorar.- Izumi diz sorrindo.

- Certo certo, não vamos chorar, não queremos que a noiva fique com a maquiagem borrada.

- Ainda não acredito que Sakura quis se auto maquiar ao invés de chamar alguém.- Izumi diz indignada.

- Izume, eu sei me maquiar e tanto tanto faz, uma maquiagem simples tá ótimo.- Sakura termina de passar o batom.- Só falta o vestido.- da um suspiro.

- Ohh minha querida,- Akemi lhe abraça.- você vai ser muito feliz, cuide de seu marido e ele cuidará de você.

- Não começa, vozinha.- Sakura tira suas mãos de seu rosto.

- Sakura, no início vai ser difícil, nem sempre amei seu avô, mas a nós nos apaixonamos e veja como somos felizes.

- Vo...- ela é interrompida por batidas frenéticas na porta.- Quem é?

- Vim trazer um presente.- diz o desconhecido.

   Elas se olharam desconfiadas afinal não era hora dos presentes.

- Será que é coisa do Kanbuto?- Izumi diz bem baixinho.

- Provável.- Sakura diz baixinho.- rápido se escondam.

  Akemi e Izumi se escondem no banheiro. O desconhecido volta a bater na porta.

- Pode entrar.

    O homem entra na sala com mais dois.

- Então.- Sakura diz de braços cruzados.

   Ele da um curto sorriso e saca a arma, o outro joga uma faixa para Sakura.

- Coloca.

   Sakura coloca a faixa em volta nos olhos, um dos homens checa se ela realmente colocou, e eles saem levando junto Sakura.


.....



- Sasuke, podemos conversar?- Itachi diz se aproximando.

- Fale.- o moreno terminava de ajeitar o paletó.

- Não tenho mais intimidade para pedir isso mas peço que tenha paciência com Sakura, ela não viveu em nossos costumes mas sabe deles, ela é teimosa mas tem um coração muito bom, não a maltrate, provável que nossa mãe não goste dela por ela ser do exterior.

- Eu já sei Itachi, não se preocupe, se ela for boa esposa serei um bom marido.

- Sasuke,- Itachi toca seu ombro, chamando sua atenção.- não force ela.

- Itachi, não sou esse tipo de homem.

   Eles escutam batidas na porta.

- Entre!- Sasuke diz.

   Izumi e Akemi entram apavoradas.

- Levaram minha neta!- Akemi diz nervosa.

- Que?- Itachi fala surpreso.- como?

- Entraram no quarto armados e levaram ela.- Izumi diz.

- Como?

- Disseram que queriam dar um presente, ela achou estranho e disse pra gente se esconder, aí a gente foi pro banehiro e ficamos, eu vi tudo pela festinha da porta, entrou três homens, um deles saco a arma, aponto pra ela, jogou uma fita e mando ela coloca, aí depois que ela coloco eles saíram com ela.- Izumi diz nervosa. Itachi abraça a esposa tentando acalma-la.- eu não pude fazer nada.- ela desaba em lágrimas.

TradiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora