I - Era Uma Vez...

20 7 1
                                    

Ao amanhecer de um dia, repleta de estrelas, o Sol abre sua luz, abraçando o céu azul do amanhecer. Neste dia, uma garota do olhar azulado acordou - se em tua cama, cheirando o ar livre levantando da sua cama, alegre e feliz correndo direto para a cozinha, abraçar sua mãe.

- Bom dia mamãe! - Seu sorriso branco como a neve, ela o abraça.

- Bom dia, minha filha. Acordou cedo hoje?

- Sim, eu quero brincar lá fora, posso? - Ela o observa deixando seu sorriso se abrir.

- Claro filha, vá brincar lá fora! - Sua alegria sobrevoa em teu olhar, deixou sair com seus brinquedos, fazendo suas brincadeiras.

Seu olhar lhe deixa contente, brincando e rindo docemente, para todos escutarem seus risos alegres fluirem.

Mais tarde...

- Filha... venha cá. - Se aproxima de sua mãe, contente. - Tenho uma surpresa para você. Feche os olhos. - Seu olhar se fecha de frente com sua mãe, esperando - se a surpresa. - Pode abri - los! - Abriu - se teus olhos e viu que era um novo brinquedo de chaqualhar.

- Mamãe, você é demais! - Abraçando - a carinhosamente, começa a brincar com seu novo brinquedo. - Adorei, mamãe! Obrigada por me dar este belo presente!

- Não foi nada, minha flor. - Fazendo carinho em seu rosto, o anoitecer virou - se novamente. - Já está na hora de dormir minha princesa.

- Ah, eu não quero mimi.

- Está tarde filha. Você terá que dormir. - Teu sorriso aparece novamente, fazendo a sorrir novamente. Levando sua filha para cama, cobriu - se seu corpo, esquentando - o. - Boa noite minha doce princesinha. - Beijou - se sua testa.

- Mamãe, conta uma histórinha! - Ela retornou - se a sua cama.

- Está bem minha doce flor. - Se sentou na beirada da cama, perto dela. - Era uma vez, uma bela de uma princesa, seu olhar azul do céu, seu vestido branco, brilhoso como Sol, borboletas e flores desabrocham em tua volta, ela era do bem reinando sob a luz do Sol, um dia ela vistou um jardim bem florido, apreciando - as com teu sorriso e cuidando de cada flor como você. - Viu que sua filha estava dormindo. - Boa noite minha flor. - Beija novamente sua testa, andando até a luz que fazia a lâmpada fechando a porta de seu quarto.

16 anos depois...

Seu luar reinará sob teu olhar.
Suas mãos terá o poder da magia negra, que brevemente terá em sua alma.
Fluindo, fluindo seu coração, somente aquele derrotará a escuridão, deixando seu coração de volta a brilhar.

Seus 18 anos terá tua diferença.

- Uh... onde...? - Ela levantou. - Que dia bonito para sair. - Levantando da tua cama, calçou seus puffle de coelho, andando sobre a casa, viu sua mãe bem ali. - Bom dia, mãe.

- Bom dia filha. - Preparando seu café da manhã, sua mãe se sentou na mesa de madeira, abrindo o jornal, olhando sobre notícias acontecidas de sua região.

- Só vou tomar leite com pão e manteiga, sem fome por hoje. - Preparou teu café, leva para a mesa, se sentando perto de sua mãe. - Qual a notícia, mãe?

- Nada de interessante. - Dobrou, colocou - se sobre a mesa, começa a tomar seu café da manhã. - Filha, daqui a pouco você vai ter que ir para escola, melhor se preparar. - Desajeitada ela, termina de tomar o café, indo para o banheiro escovar seus dentes e tomar banho.

15 minutos depois...

- Pronto mãe já me arrumei.

- Ótimo, pode ir. - O observa cansada, seus fios brancos de estresse.

- Tudo bem, tchau mãe. - Deu um beijo na sua bochecha, sua mãe retribui. - Até mais tarde.

- Até filha. - Dando tchau para sua filha, virou - se de costas entrando em sua casa, fechou - se a porta.

Chegando na escola, Serena segue em frente nas calçadas, andando corretamente no meio das pessoas por ali.
Vendo a escola bem ali, viu sua melhor amiga, esperando sua chegada.

- Oh! Oi Serena! - Chegando rapidamente nela, o abraça. - Que bom que você veio! Estava te esperando fazia tempo.

- Desculpe, estava me arrumando, eu sou meio... lerda, sabe? - Sorrindo. - Bem, como vai?

- Bem, e olha o Brendon ali! - Estava vindo em sua direção. - Ele tá vindo! Prepare - se!

- Ah... d-droga... agora vou pagar mico...

- Oi Serena, oi Bianca!

- O-oi Brendon... - Suor escorria em teu pescoço.

- Hã... está tudo bem?

- S-sim... está... hehe... - Disfarçando com teu sorriso.

- Tá... então, tudo bem né. Vocês viram um livro da autora Mariana?

- Sim! Eu vi! - Serena fica muda no assunto, com medo de pagar mico. - Serena! Diz alguma coisa criatura!

- Ér... Sim... eu vi o novo livro da Mariana, achei t-top. - O observa achando algo esquisito em teu olhar. - Que foi...?

- Está tudo bem mesmo, Serena? Você está suando, parece que está derretendo...

- Tudo bem, Brendon, estou ótima. - Ficou normal por enquanto.

- Okay. Vejo vocês duas no recreio!

- Tchau Brendon!

- T-tchau! - Bianca olha para cara da Serena. - Amiga! O que foi que aconteceu naquela hora?!

- Ér... estava com medo de pagar mico, novamente.

- Nah, aquelas meninas não apareceram hoje, sabe? Você poderia ter agido normal.

- Uh... que nojo, duas fedorentas fofocando. - Referiu - se a Serena e Brenda.

- Cala essa boca, piranha!

- Piranha e sua mãe, asquerosa! - As duas estavam cara a cara com suas inimigas.

- Tenha mais respeito com nossa mãe, horrorosa!

- Hump...

- Hum... - As duas sairam de sua área.

- Affe, essas vadias apareceram do nada, enquanto você abriu a boca.

- A culpa não foi minha! Elas que apareceram na hora errada! - Bateu - se o sinal para a primeira aula, Serena e Bianca foram juntas para a mesma sala do Ensino Médio, estudar e aprender velhas e novos objetivos para seus futuros.

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Serena - A Bruxa Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora