A minha vida andava bem corrida de 1 ano pra cá e eu tive que amadurecer bastante depois da morte do meu pai, além de cuidar da agência de publicidade da qual eu sou sócio também tive que assumir a empresa da família.
Naquela manhã de terça- feira eu levantei bem cedo e depois de fazer a minha higiene matinal e me arrumar fui colocar comida pro meu rottweiler Bre. Eu coloquei esse nome nele, pois assim que eu o comprei ele era gordinho igual o Breno, um garoto que estudava na minha escola e que eu perturbava, mas do nada ele sumiu do mapa e os dias no colégio ficaram mais sem graça.
Eduardo - E aí amigão, tô indo trabalhar, vou pra concessionária e depois pra agência e na volta de levo pra passear. Digo fazendo carinho nele.
Antes de sair eu me dei mais uma olhada no espelho e tive certeza do que eu já sabia, eu sou muito gostoso. 1,85 de altura, branco, cabelo loiro cortado na máquina 2, olhos azuis e um corpo musculoso e bem treinado de academia. Eu fui primeiro cuidar da consessionaria e depois fui até a agência quando já estava perto do horário do almoço, pois precisava tratar de alguns assuntos com o Márcio.
Breno Narrando
Eu não podia acreditar, era ele ali na minha frente depois de tantos anos e além de tudo agora ele seria o meu patrão. Era só o que me faltava.
Márcio - Ué vocês já se conhecem?
Breno - Infelizmente sim.
Eduardo - A fala sério você ainda lembra daquelas palhaçadas da escola?
Breno - Se fazer bullying é palhaçada parabéns você é um ótimo palhaço!
Eduardo - Se nós vamos trabalhar juntos é bom tentarmos nós entender.
Breno - Eu não vou trabalhar pra você, pois eu me demito.
Márcio - Se demitir? Breno isso não faz sentido nenhum você acabou de chegar.
Eduardo - E como você pretende se manter em uma cidade cara como São Paulo sem emprego mocinho?
Breno - Eu não preciso disso aqui, meu marido tem dois empregos! Digo indo embora.
Eduardo - Continua maluquinho como antes rs. Ouço ele dizer enquanto eu saio.
Eu cheguei no meu apartamento e me deitei com o meu gato.
Breno - Eu no impulso acabei me demitindo do trabalho que droga, mas não tem como eu trabalhar com aquele cara, só de olhar pra ele o meu sangue ferve. Aff.
Breno - Mas quer saber, vou imprimir uns currículos agora, em uma cidade grande como São Paulo não é possível que eu não ache alguma coisa.
Eu imprimi alguns currículos e sai pela rua pra distribuir. Depois de distribuir todos os 20 currículos que eu havia imprimido eu decidi voltar pra casa.
Breno - Pronto, fiz a minha parte, agora espero que a sorte sorria pra mim.
Nesse momento um carro passa em alta velocidade em uma possa d'água me molhando inteiro.
Breno - Que droga!
Eu cheguei no meu apartamento e decidi pedir uma pizza pra ver se eu me acalmava.
Breno - Oi moça, me traz uma pizza metade calabresa e metade quatro queijos...qual o tamanho? Pode trazer tamanho família e um refri de dois litros...tem bombom também? Ótimo...vou esperar.
Eu fui tomar um banho para tirar aquele cheiro de água de possa de mim e ouço a campainha tocando.
Breno - Nossa que rápido...já vai espera um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Cão & Gato
HumorBreno e Eduardo sempre se odiaram desde pequenos na época da escola, mas agora depois de muitos anos afastados eles se reencontram quando Breno é contratado para trabalhar na empresa onde Eduardo é sócio. No meio de tantas brigas e discussões acabar...