No dia seguinte eu acordei em uma cama que não era a minha e em um quarto que não era o meu também, eu estava completamente nú embaixo dos lençóis e ao me virar pro lado o meu susto foi enorme ao ver o Eduardo dormindo nú do meu lado e a dorzinha na minha bunda não me deixou mentir.
Breno - Aí meu Deus o que eu fiz...
Era só o que me faltava, eu ter transado com o Eduardo, eu só posso ter ficado louco. Eu me levantei devagarinho pra ele não acordar e fui caçando as minhas roupas pelo chão do quarto. Ao sair do quarto dele eu me deparei com o hall enorme no segundo andar da casa e fui até a escada descendo pro primeiro andar, a casa era enorme por pouco não me perdi e ao abrir a porta da sala pra ir embora levo um susto aí dar de cara com o Eduardo.
Breno - Aaaa!
Eduardo - Te achei.
Breno - Olha Eduardo, eu realmente tenho que ir tá bom.
Eduardo - Não sem antes a gente conversar, olha o que aconteceu lá dentro eu...
Breno - Vamos esquecer isso tá?
Eduardo - O que?
Breno - Você é o meu patrão, eu sou seu funcionário isso não pode dar certo, agora com licença. Digo indo embora.
Na segunda feira eu faltei o trabalho sem avisar o porque, não queria ter que encarar o Eduardo, mas na terça-feira não teve jeito e eu tive que ir e pro meu azar a primeira pessoa que eu vejo ao chegar na empresa é o Eduardo.
Eduardo - Olá Breno...posso saber o porquê faltou ontem?
Breno - Eu estava me sentindo meio mal.
Eduardo - Entendo...poderia ter avisado, precisávamos de você aqui para fazer o seu trabalho.
Breno - Pode deixar que isso não vai se repetir.
Eduardo - Assim espero. Disse saindo.
15 Dias Depois
Durante todo esse tempo eu tenho evitado o Eduardo, apesar de perceber que as vezes ele tentava se aproximar de mim.
Naquela quinta-feira a noite depois de um longo dia de trabalho eu estava na minha cozinha preparando um sanduíche pra mim, enquanto conversava com o meu gatinho Dudu. Não sei porque, mas ultimamente eu tenho sentido mais fome do que nunca.
Breno - Aí Dudu, eu sou um idiota mesmo de ter ido transar logo com o Eduardo e que ainda por cima é meu chefe, espero não ter problemas mais pra frente por causa disso.
Após preparar o meu enorme sanduíche que contava com 3 hambúrguers, ovo, queijo, presunto e salada eu comecei a saborea-lo.
Breno - Hum...que delícia. Quer um pedaço? Digo oferecendo pro Dudu.
Duda - Miau.
Breno - Não quer? Tudo bem sobra mais pra mim.
No dia seguinte eu me levantei me sentindo enjoado e ao me levantar da cama eu tive que me sentar novamente, devido a uma tontura que me acometeu.
Breno - Meu Deus o que tá acontecendo?
Logo eu tive que levantar novamente e fui correndo pro vaso vomitar. Depois de colocar todo o meu sanduíche da noite anterior pra fora eu escovei os dentes.
Breno - Aquele sanduíche não deve ter me feito bem...
Eu me arrumei e fui ao trabalho, não poderia me dar ao luxo de ficar faltando ao trabalho sempre que eu quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Cão & Gato
HumorBreno e Eduardo sempre se odiaram desde pequenos na época da escola, mas agora depois de muitos anos afastados eles se reencontram quando Breno é contratado para trabalhar na empresa onde Eduardo é sócio. No meio de tantas brigas e discussões acabar...