5

6.4K 673 69
                                    

Eu fui examinado pelo médico e agora estava aguardando o resultado e logo o médico veio.

Eduardo - E aí doutor o que ele tem?

- Os exames indicam uma gravidez de um pouco mais de duas semanas, parabéns Breno você está grávido.

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, parecia que uma bomba tinha sido jogada em cima da minha cabeça e o Eduardo só me olhava sério.

Breno - Como assim grávido? Tem certeza doutor?

- Absoluta, se quiser posso te indicar o obstetra daqui do hospital pra te acompanhar.

Breno - Obrigado...não precisa, eu vou embora agora.

Dentro do carro nós fomos o caminho todo em silêncio, eu havia pedido pro Eduardo me levar pra casa, pois não tinha mais clima pra trabalhar. Assim que estacionou em frente ao meu prédio ele disse.

Eduardo - Então quer dizer que eu serei pai...

Breno - Como sabe se é seu ou não?

Eduardo - O seu tempo de gravidez bate exatamente com a data em que estivemos juntos. Ou vai me dizer que transou com outro cara no mesmo dia?

Breno - Não...

Eduardo - Então o filho é meu?

Breno - É seu sim. Mas não precisa se preocupar eu não vou te incomodar ou algo do tipo.

Eduardo - Como assim me incomodar? É meu filho, eu não sou um desses canalhas que engravida alguém e não assume.

Breno - Eu não quis dizer isso...mas...não precisa assumir se não quiser.

Eduardo - Eu quero. Disse pondo a mão na minha barriga.

O seu rosto foi se aproximando do meu e quando eu ví nós estávamos nos beijando, eu queria resistir, mas acabei me entregando até que finalmente cai em mim e sai daquele carro e entrei no meu prédio correndo.

Eu me joguei na minha cama e comecei a chorar abraçado com o meu gato, minha vida iria mudar muito agora com um filho a caminho.

Breno - Meu Deus...era só o que me faltava.

                Quatro meses e meio depois

Eu já estava com 5 meses de gestação e minha barriga já estava grande e bem visível, na agência todos sabiam que o filho que eu esperava era do Eduardo apesar de não estarmos namorando. Nos corredores os boatos maldosos eram de que o novo funcionário havia aplicado o golpe do baú no sócio da empresa.

Hoje eu estava indo para mais uma consulta com o meu obstetra o Dr Ícaro e talvez dessa vez nós conseguíssemos descobrir o sexo do bebê e o Eduardo estava me levando até o médico, essa seria a primeira consulta da qual ele iria acompanhar.

Nós esperamos alguns minutos até o meu nome ser chamado pela recepcionista e nós caminhamos até o consultório.

Dr Ícaro - Bom dia.

Breno - Bom dia doutor, esse é o Eduardo, o pai do meu bebê. Disse sem jeito.

Dr Ícaro - Prazer Eduardo, qualquer dúvida pode me perguntar.

Eduardo - Pode deixar doutor.

Eu deitei e ele passou aquele gel gelado na minha barriga, começando o ultrassom.

Dr Ícaro - Olha só, já estou conseguindo ver.

Eduardo - É o que doutor?

Dr Ícaro - Parabéns, vocês terão um menino.

O Eduardo me abraçou emocionado.

Eduardo - Sabia!

No caminho nós íamos conversando empolgados com a nova notícia.

Eduardo - Mal vejo a hora de pegar ele no colo, ensinar a jogar futebol. Tô muito feliz.

Ele estacionou em frente ao meu prédio e nós nos despedimos.

Breno - Obrigado pela carona.

Eduardo - Não tem de que.

Quando eu ia abrir a porta do carro ele me segurou.

Breno - O que foi?

Então ele me beijou e eu acabei me entregando e nós só paramos depois que faltou o ar.

Breno - É melhor eu entrar. Digo sem jeito saindo do carro e entrando correndo no prédio.

Ao sair do elevador lá estava o síndica do prédio a dona Hilda em frente ao meu apartamento.

Breno - A senhora tá me esperando?

Hilda - Sim, um dos vizinhos ouviu um barulho suspeito dentro da sua casa, um miado de gato e você sabe que animais são estritamente proibidos nesse prédio.

Então eu ouvi o miado do meu gato Dudu, agora que eu percebi que eu saí sem deixar ração pra ele e o coitadinho devia estar miando de fome.

Breno - Eu acho que eu esqueci a televisão ligada.

Hilda - Não tente me fazer de boba Breno, eu terei que entrar no seu apartamento.

Breno - O que? A senhora não pode sair revistando o meu apartamento assim!

Hilda - Não só posso como vou!

Eu não tive outra opção a não ser abrir a porta e lá estava o Dudu em cima do sofá.

Hilda - Eu sinto muito Breno, terá que se livrar do gato ou devolver o apartamento e nós lhe reembolsaremos o seu último aluguel.

Breno - Eu devolvo o apartamento, mas sem o meu gato eu não fico!

De noite eu peguei uma mala de roupas e o Dudu e sai do apartamento, eu iria ficar na casa de uma certa pessoa até achar outro apartamento pra mim. Eu bati na sua porta e ele atendeu surpreso.

Eduardo - Breno?


Continua...

Não se esqueçam de deixar seu voto e sua opinião nos comentários aí embaixo para que mais pessoas possam conhecer essa história. Beijão a todos.

Como Cão & Gato Onde histórias criam vida. Descubra agora