Último Capítulo

7.8K 707 142
                                    

Eduardo - Breno?

Breno - Será que eu posso ficar um tempinho aqui? Perguntei envergonhado.

Eduardo - Entra.

Eu entrei e nós nos sentamos no sofá onde ele me deu um copo d'água e eu lhe expliquei tudo o que aconteceu.

Eduardo - Nossa que loucura hein, mas tá aí...mais uma coisa que nós temos em comum.

Breno - Como assim?

Eduardo - Uma vez eu tive que me mudar de um apartamento também assim que eu comprei o Bre, meu rottweiler, porque eles não aceitavam animais, mas fica tranquilo você pode ficar aqui o tempo que você quiser, aliás você pode morar aqui se quiser.

Breno - Não quero te incomodar só porque eu tô esperando um filho seu, além do mais eu já tô procurando outro apê.

Eduardo - Não é só por causa do nosso filho, eu realmente gosto de você Breno. Ainda não percebeu isso?

Antes que eu pudesse responder ele atacou a minha boca com um beijo e nós fomos subindo as escadas enquanto nos beijávamos e enquanto nós íamos andando eu tirei a sua camisa e ele também tirou a minha e quando nós chegamos na porta do quarto dele ele abaixou o meu short e me levantou me encostando na parede, eu enrolei as minhas pernas em volta da cintura dele que abaixou a bermuda e me penetrou de uma vez só.

Breno - Ainn! Digo gemendo de dor e prazer ao mesmo tempo.

Eduardo - Que delícia, saudades desse cuzinho. Disse abrindo a porta do quarto.

Ele foi caminhando pelo quarto e me deitou na cama sem sair de dentro de mim e começou a bombar dentro de mim enquanto as minhas pernas estavam em volta dele, nós nos beijavamos enquanto ele entrava e saia de mim e só paramos depois que eu cheguei ao orgasmo e ele gozou dentro de mim.

Eduardo - Namora comigo?

Breno - Você é louco rs.

Eduardo - Aceita ou não?

Breno - Aceito. Digo o beijando.


           4 Meses Depois


Eu já estava com 9 meses de gravidez e agora eu estava no banco carona do carro sentindo contrações enquanto o Eduardo dirigia a caminho do hospital.

Breno - Eduardo eu te mato!

Eduardo - Mas que culpa eu tenho?

Breno - Se você não tivesse me engravidado eu não estaria morrendo de dor agora!

Eduardo - Calma amor, a gente já tá chegando no hospital logo logo o Pedrinho vai estar com a gente.

Durante esse tempo nós decidimos que o nome do bebê seria Pedro, Eduardo e eu estávamos morando juntos e o quartinho do nosso filho já estava todo pronto e eu tinha tirado licença maternidade da agência a uma semana atrás.

Eduardo - Pronto chegamos. Disse entrando no estacionamento do hospital.

Ele saiu do carro e me ajudou a descer e nós entramos no elevador e enquanto ele fazia o meu cadastro na recepção eu fui encaminhado pra sala de parto.

Agora eu já estava com a bata e toca do hospital e o Edu estava do meu lado, ele acompanharia o parto.

Dr Ícaro - Vamos lá Breno, força.

Breno - Ahhh!

Eu respirava fundo e empurrava e eu tive que empurrar quatro vezes até o chorinho de bebê ser ouvido pela sala de parto.

Eduardo - Ele nasceu amor, olha como ele é lindo.

Eu pude pegá-lo no colo rapidamente antes de levarem ele e algumas horas depois eu estava amamentando o nosso bebê.

Eduardo - Eu nunca achei que poderia ser tão feliz.

Breno - Nem eu...apesar de quase ter morrido de dor.

Eduardo - Casa comigo?

Breno - O que?

Eduardo - Aceita se casar comigo?

Breno - Aceito.

Nós selamos aquele momento entre nós três com um beijo.





Fim

Olá meus amores, espero que tenham gostado dessa pequena história. Mais pra frente pretendo fazer uma história pro Dr Ícaro personagem presente em todas as minhas fics. Deixem seu voto aí embaixo pra ajudar a história e até a próxima.


😘💖💖💖💖

Como Cão & Gato Onde histórias criam vida. Descubra agora