Não Existe Nada Para Lembrar 🔥

44 4 0
                                    

NEW ORLEANS

Josie entra no bar Rousseau's.
- E quantos anos diz que tem?.- Pergunta uma mulher.
- Uns 21 e poucos.
- Relaxe. É chamado de "fácil" por um motivo. Sou a Freya. Fiquei sabendo que perguntou por mim no Quarter.
- Sou a Josie. Sou aluna da Escola Salvatore.

- Mystic Falls? É, já ouvi falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mystic Falls? É, já ouvi falar. Minha esposa fica de olho para mandar nosso filho.
- Preciso de sua ajuda. Há um feitiço que estou tentando fazer, engenharia reversa.
- Tenho certeza de que um dos seus professores pode lhe ajudar.
- Com um feitiço japonês antigo e cheio de magia negra?
- Esses feiticos não são para alunos. Você deveria ir.
- Espere. Você tem fotos em casa de alguém que não reconhece. Parece que deve reconhecer, mas não reconhece?
- Como sabe disso?
- Todos esquecemos pessoas. Não importa o que eu digo. O feitiço que eu preciso é a única forma para você lembrar.

Kaleb mostra o colégio para Kym.
- Certo, agora, a parada final é a mais importante do nosso passeio... a porta da frente. Use-a para voltar ao seu hotel. Eu te amo.
- Pare de brincar. Vim para o Dia da Comunidade. Agora me mostre as coisas legais.- Disse Kym.
- Aqui é a escola. Não há nada legal.
- É uma escola para vampiros, bruxas e lobisomens, então não vou sair daqui sem ver alguma coisa de Harry Potter.
- Pela última vez, não há nada para ver.
A porta da frente se abre e o homem que havia sido marcado no cemitério é lancado para dentro do colégio em forma de zumbi.
- Incendia!.- Lizzie lança fogo.
- Lizzie, precisamos prende-lo para que Malivore não possa mandar outro monstro. Incinerá-lo meio que atrapalha.- Disse MG.
- Certo, tudo bem. Glacies corporis.- Lizzie cessa o fogo.
- O que você estava dizendo?.- Pergunta Kym.

- Pergunta Kym

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Xerife. Oi.- Disse Ric.
- Então pode me ver? Pensei que fosse invisível depois que me ignorou semana passada.
- Sinto muito por isso. Problemas com as minhas filhas. E estou aprendendo a deixá-las e resolver as coisas sozinhas. Sou muito ruim nisso.
- Sei como é.
- Sabe...
- Todas as unidades, potencial 187 no Mystic Tap. Por favor, respondam.- Informa o rádio da xerife.
- Estou a caminho. O que fosse dizer agora, garanta que eu o deixe falar, seguindo a linha.

- Fiz isso, umas cinco vezes. É possível morrer por causa de um corte de papel?.- Pergunta Hope.
- Cuidado. É a maior arma da cidade agora. Deixe-me ver.- Disse Ethan, pegando a mão de Hope.- Sim. É fatal.
- Ei, vocês, parem de enrolar. As festividades de amanhã não serão arruinadas por hormônios adolescentes.- Disse o vereador.
- Claro, conselheiro. Talvez sejam arruinadas por um velho policial branco? Totalmente plausível. Como esse cara ganhou uma eleição?.- Pergunta Ethan.
- Democracia... não é mais o que era.
- Ei, preciso ir ao treino.
- Mas está machucado.
- Ainda posso ajudar o time a vencer.
- Certo. Nos vemos depois?
- A menos que vá para a fisioterapia comigo. Minha vida é mesmo agitada. Sempre que quiser me ver, provavelmente é só pedir.
Algo encosta na perna de Hope em baixo da mesa.
- Não venha com essa. Venha até aqui.- Disse Lizzie saindo debaixo da mesa.
Hope entra em baixo da mesa, onde se encontra o poço.- O que está fazendo?
- Procurando por você. Deveria estar vigiando o portal para Malivore.
- Estou literalmente em cima.
- Não o suficiente. Um zombie apareceu na escola esta manhã.
- Tem certeza de que era do portal? Estive aqui a noite toda.
- Tinha a marca de Malivore tatuada no crânio. Obviamente era do portal. Talvez estivesse muito ocupada flertando com o trouxa.
- Não estava flertando. Estava me misturando.
- De qualquer forma, flerte bastante. Quanto mais rápido superar o Landon, vou parar de me preocupar com a felicidade da Josie. Prendemos o zombie, o que significa que estamos livres do portal, e podemos passar um tempo juntas.
- Por que essa última parte é mais difícil de entender do que todo o resto?
- Se eu ficar muito tempo com a Josie, inevitavelmente vou contar o seu segredo. Se quer protegê-la de um coração partido, está presa comigo.
- Certo. Tudo bem.- Hope e Lizzie saem debaixo da mesa.

Legacies |2° Temporada 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora