Você Me Lembra Alguém Que Eu Costumava Conhecer 🔥

48 5 0
                                    

Um grupo de garotos do colégio Mystic Falls vão até o Colégio Salvatore.
- Certo, garotos, vamos fazer isso. E não escrevam errado dessa vez. Tem um "i" em imbecil.- Disse um garoto.
- Provavelmente é "você".- Retrucou o garoto que Hope conheceu.
- Isso foi um insulto?
- Não sei, Dennis. Me avisa quando descobrir. Por que estamos fazendo isso?
- Porque sempre fazemos isso. Nós vandalizamos a escola Salvatore todo ano. É tradição.
- Assim como o colégio eleitoral.
- Nunca ouvi falar disso. O time de futebol deve prosseguir. O que vocês estão esperando? Já disse o que fazer.
- Que eu saiba é o quarterback que dá as ordens, e eu digo para irmos para casa.
- Que eu saiba, sou o linebacker por quatro anos já. E você é nosso quarterback porque o Connor pediu transferência ou algo assim.
- Não é só por isso, Deus colocou um raio no meu braço direito. Então vamos logo antes que você sinta-o.
- A caminhonete é minha e não vou a lugar nenhum. Então faça o que quiser, Thor.
- Está uma boa noite para caminhar, de qualquer forma. Boa sorte soletrando, Dennis.- Os outros garotos vão junto.
- Onde estão indo? Fracotes.- Dennis pega sua lata de spray e ouve um barulho. Ele vai até sua caminhonete e pega seu rifle.- A noite não vai ser desperdiçada se eu pegar um lobo.
Dennis olha pelo retrovisor e o lobo o ataca.

Dizem que é melhor ter amado e perdido que nunca ter amado. Quem escreveu isso, claramente nunca experienciou o amor da sua vida esquecer que você existe. Faz você querer estar sozinho, porque você não pode perder aquilo que nuca teve.

- Rápido, vamos embora.- Uns garotos saem correndo, deixando papéis higiênicos pendurados e lixo espalhado.
A viatura da polícia aparece.
- Isso parece bem auto-explicativo, mas gostaria de tentar explicar?.- Pergunta a xerife.
- Masculinidade tóxica misturada com o velho trote esportista?
- Sem chance da Hope ter feito isso, ela é uma Timberwolf, não uma Stallion.- Disse Maya, pela janela do carro.
- Maya? O que aconteceu?
- Não se preocupe, ela é minha mãe.- Disse saindo do carro.- Mas não gostamos de falar sobre isso.
- Nós?
- Oi, Hope.- Disse o garoto que a conheceu.
- Ethan? Então vocês são...?
- Meus filhos, por mais que isso os envergonhe.
- Por que quem não gosta de chegar na escola no carro da polícia?.- Ironiza Ethan.
- Estou aqui a trabalho. Mostre-me onde posso achar o diretor Saltzman.

- Desculpa, não tenho visto ele.- Disse ao ver a foto de Dennis.- Como eu disse, sou novo aqui.
- Os colegas de time dele disseram tê-lo visto por último no Old Mill da Escola Salvatore. Achamos a caminhonete dele abandonada e o rifle, por perto.
- Vou ver com os colegas e professores dele, queria ajudar mais, mas como eu disse, ainda estou conhecendo os estudantes. E a xerife. Eu era amigo da antiga xerife.
- Por favor, sem mais histórias sobre a xerife Donovan ser ótima. Ela já é famosa o suficiente. E esse é o meu primeiro caso real desde que mudei da cidade. Sinceramente, não liguei que o meu maior problema até agora tenha sido uns cães sumidos. Talvez tenha uma conexão.
- Talvez.
- Te darei o meu número, me ligue a qualquer momento.- A xerife sai.
- Você viu tudo?
- Ela está a fim de você.- Disse Hope.
- Que? Não, ela só está tentando fazer amizade que é exatamente o que você precisa fazer.
- Tentei ano passado, não funcionou muito bem. Vou focar em combater os monstros.
- Parece que pode ter um novo monstro rodeando a Escola Salvatore. Vou conferir com o Dorian, já que ele tem acesso a pesquisas que não temos. Alguma outra ideia?
- Apenas uma mas... Nós dois vamos odiar.

- Como sabem bem, é hora da nossa competição anual de futebol americano com a Mystic Falls High.- Disse Vardemus e os alunos bufam.
- Ótimo.- Disse Kaleb.
- Hoje não serão obrigados a perder o jogo, para os humanos se sentirem superiores. Cada um de vocês é especial, cada um de vocês. E é hora de vocês mostrarem isso.
- Como?.- Pergunta Josie.
- Usando seus poderes moderadamente, srta. Saltzman. A meta não é nos expor, é apenas vencer. Pense nisso como um exercício de controle.
- É disso que eu estou falando. Depois do ano passado, é muito bom poder mostrar aos Tiberwolves quem somos. Não é?.- Disse Kaleb.
- E quem melhor para liderar vocês nessa missão, como seu quarterback, que o nosso Landon Kirby?.- Os alunos aplaudem.

Legacies |2° Temporada 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora