Já teve alguma memória em que você não sabe se realmente aconteceu ou se foi só um sonho? Sua cabeça não consegue entender, então você deixa para lá. Você se convence de que era sua imaginação. E se você perceber que não era um sonho? Que foi real. Tudo era real.
Hope se encontra no banco da praça com o prisma nas mãos.
- Relatórios para o serviço do portal! Eu trouxe reforço.- Disse Lizzie acompanhada de Josie.E então você começa um novo dia, sabendo de tudo que nunca pensou que precisava saber... sobrecarregado com uma escolha que ninguém deveria fazer. Sabendo que todos os olhos estão em você para fazer a coisa certa.
- Então... isso é legal, né. Juntas novamente.- Disse Lizzie.
- Isso é ótimo.- Disse Hope.
- Isso é incrivel.- Disse Josie.
- Já que vocês duas não falam uma com a outra só porque estão competindo pelo amor do mesmo gnomo de jardim... Acho que somos mais evoluídas do que isso como mulheres.
- Absolutamente.- Disse Hope.
- Sem dúvida.- Disse Josie.
- Boa. Porque, pessoalmente, eu nunca estive melhor. Meu trabalho valeu a pena. Minha mente está afiada. Todos os colapsos mentais foram uma invenção da minha imaginação alimentada por dois vampiros manipuladores que permanecerão para sempre como meus inimigos.
- O que está havendo com Sebastian?.- Pergunta Hope.
- O diretor quer que o inscrevemos para mantê-lo fora das ruas. Mas depois de me deixar pensar que eu estava doente, eu não vou deixar isso acontecer.
- Você deveria perdoar MG.- Disse Josie.
- Nunca.
- Ele não queria te machucar.- Disse Josie.
- Ele escondeu coisas de mim. Zero estrelas.
- Ele não é o único amigo que guarda segredos.- Disse Josie.
- Também não queria te machucar.- Disse Hope.
- Sim, bem, zero estrelas.- Josie vê o prisma.- É o que eu acho que é?
- Sim. Aqui. Não preciso mais disto.
- Obrigada.
- Olhe para a gente. Corações e mentes livres. O poder do nosso intelecto reina sobre o do nosso sentimento. Seguindo em frente com dignidade. Essa é a verdadeira definição de "Girl Power". Estou orgulhosa da gente.- Saudações, bruxas.- Disse uma criatura.
- Quem é você?.- Pergunta Lizzie.
- Uma resposta para uma resposta. Existem duas irmãs. Uma dá à luz a outra. E a outra, por sua vez, dá à luz a primeira. Quem são elas?
- São...- Disse Hope.
- A noite e o dia. As irmãs são a noite e o dia.- Disse Josie.
- Sua recompensa por responder corretamente é saber que estão na presença do mestre das terras antigas. O todo santo, esfinge sempre divino.- Disse com tom de glória e Hope bufa.- As pessoas geralmente ficam mais impressionadas.
- Tem sido um longo semestre. Furribe.- Hope congela a esfinge. Uma mulher passa caminhando, as meninas juntam as mãos.- Invisique.
- Viu? Poder feminino.- Disse Lizzie.- Diretor Vardemus, por favor. Eu vou aguardar.- Disse Ric no telefone.
Hope entra no escritório.
- Ei. Então, boas notícias. Pegamos outro monstro. É uma esfinge, caso você tenha isso na sua coleção de Malivore. E significa que o zumbi deve estar morto agora, certo? A menos que Malivore esteja enviando dois monstros por vez...- Ric abraça Hope.- Tudo bem. Bom dia para você também.
- Você me contou sua história. Mas agora, com as memórias, estou feliz por tê-la de volta.
- Eu gostaria que todos sentissem o mesmo.
- Terá que dar tempo a eles.
- Na verdade... estou pensando em fazer exatamente isso. Vou voltar para Nova Orleans, para fazer pesquisas sobre como fechar o portal, com minha tia e seu clã de bruxas.
- Entendo. Esta viagem a Nova Orleans, é de ida e volta ou... só de ida?
- Para ser sincera, eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies |2° Temporada 🔥
VampirDepois de descobrir que pode haver uma saída de Malivore, Hope fica mais determinada do que nunca a encontrar o caminho de volta a Mystic Falls. Alaric, que ainda está se recuperando depois de ter sido deposto como diretor pelo conselho de honra, co...