JUNHO
As férias de verão chegaram, e os alunos vão para suas casas.
- Ola, irmãozinho.- Disse Pedro ao ver seu irmão.
- Tenham um ótimo verão, pessoal.- O quarteto de bruxas se despede.- Vejo vocês em Setembro.Na escola Salvatore, o fim do ano significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para outros, significa dizer adeus. O verão é uma hora de definir em novas aventuras, ver o mundo, crescer em maneiras que nunca imaginaram. Todo mundo segue em frente.
- Milton.- MG comprimenta o pai de Kaleb.
Exceto aqueles que não têm para onde ir, aqueles como eu. Meu nome é Landon Kirby. Tudo o que quis saber é de onde eu venho, ter uma casa, uma família para ser especial. Recentemente, consegui tudo. Porque sinto que nada mudou? Parece que a peça mais importante da minha vida está faltando. Sei que preciso seguir procurando respostas porque até onde sei, ser imortal significa estar sozinho. E estar sozinho é... não ter esperança.
Landon amarra uma corda em seu corpo, junto a uma lajota e se joga no lago.Josie conversa com Lizzie através do prisma.
- Mamãe não te disse mais nada sobre essa coisa?.- Pergunta Josie.
- Só que é chamado de Ascendente, e que fizemos com a tia Bonnie quando éramos pequenas.
- Tem alguma coisa a ver com a Junção?
- Não sei. Ela está sendo cautelosa com isso.- O holograma de Lizzie falha.- Desculpe. Mamãe quase me pegou.- Nós podemos fazer Facechat como pessoas normais.
- Não somos normais. E precisamos manter nossa mágica afiada durante o verão.
- Como está indo a terapia?
- Bem. Há esse cara sueco sexy cuja sessão é depois de mim às terças-feiras. Acho que ele é sueco. Talvez polonês. Isso não importa. Ele é gostoso e louco, e a barreira do idioma se tornará impossível para nos comunicarmos. Exatamente como gosto.
- Deveria trabalhar nisso.
- Vou adicionar para a lista de peças quebradas para colar. E você? Algum crush de verão?
- Papai tem tomado minha vida desde que conseguiu o cargo de diretor. Acho que isso vai através de uma crise de meia idade.
- Bruto. Crescimento capilar?
- Espesso.
- E o time?
- Não muito bem.
- Não está se divertindo? E o nosso jovem rapaz?
- Landon tem se guardado para si mesmo. Ele sempre sai com Raf.
- Então largue tudo e venha para a Europa.
- Não posso. Não quero deixar o papai sozinho. Fico preocupada dele sair e comprar um carro vermelho.
- Achei que estávamos com avanços para ser menos dependente.
- Estamos. Mas há co-dependente e depois deixa o papai com seu crescimento alarmante de bigode.
- Nojento.
- Sim.Ric toca o interfone da escola.
- Posso ajudar?.- Pergunta Dorian.
- Sou eu, Dorian.- Ric vai até o escritório.- Como está indo a busca pelo diretor?
- Caroline está diminuindo.
- Aprecio você me emprestando essas coisas. Vou para a Geórgia amanhã, fazer outra rodada de testes forenses no poço de Malivore. Se eu aprender algo novo, te aviso. Sei que posso ter sido chato na votação.
- Você foi.
- Sim, sei que exagerei.
- Exagerou.
- Não estava esperando que você manteria seu voto em segredo.
- Foi uma votação secreta, Ric.
- Sim. Claro. Mas entre você, Josie, Kaleb e Jed votando. Ainda me pergunto como três pra um, rolou. Apenas assumi que poderia contar com o seu voto.
- Boa sorte, Ric. Espero que encontre o que está procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies |2° Temporada 🔥
VampireDepois de descobrir que pode haver uma saída de Malivore, Hope fica mais determinada do que nunca a encontrar o caminho de volta a Mystic Falls. Alaric, que ainda está se recuperando depois de ter sido deposto como diretor pelo conselho de honra, co...