○capítulo 1 - todos nós queremos a s/n○

2.3K 100 34
                                    

P. T. V. s/n
Bom lá estava eu caminhando no jardim,a bom me chamo s/n tenho 18 anos sou uma princesa vocês devem está se perguntando se eu tenho irmãos sim,eu tenho 6 e todas me odeiam pelo simples fato inveja todos os príncipes e camponeses me desejam bom essa sou eu.

S/N

Estava sentando na fonte do jardim até um guarda vim até mim e fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava sentando na fonte do jardim até um guarda vim até mim e fala.

Guarda:princesa o rei está chamando.

S/n:okay pode me acompanhar até meu pai.

Guarda:sim vossa auteza(aut:acho que é assim)
que se escrever).

Estávamos andando eu ouvia conversas as vozes de minhas irmãs e umas vozes masculinas que não era do meu pai assim que eu entrei todo mundo se calou eu vi 7 lindos rapazes que assim que me viram sorriram parece que ficaram hipnotizados já minhas irmãs me olharam com odio nem liguei fui em direção ao meu pai fiz referência e disse.

S/n:appa o sr. Mandou me chamar.

Appa:sim minha querida eu vim te apresentar umas pessoas*falou indo em direção aos rapazes*.

Appa:esses são os príncipes kim namjoon,kim seokjin,minyoongi,jung hoseok,
Park jimin,kim taehyung e jeon jungkook.

S/n:prazer em conhece-los*fiz referência*

Todos:o prazer é nosso*dizem sorrindo*.

Appa:e essas são: lalisa manoban,kim jennie,kim jisso,park chaeyoung,hyuna,sook e s/n.

Meninos:muito prazer*dizem sem tirar o olho de mim estava começando a ficar incomodada*.

Appa:bem meninas como o reino está em crise eu e sua mãe decidimos unir vocês com esses príncipes bom eles vão escolher com quem vão se casar.*eu estava em choque como eles podem fazer isso mais se é pra salvar o meu reino que seja assim.

Todos:eu escolho a s/n*dizem ao mesmo tempo*.

Meninas - eu:O QUEEE?*dizem alteradas porque elas tinham se apaixonado pelos príncipes*.

Jin:bom todos nós queremos a s/n.

Appa:mais e minhas outras filhas vejam elas também são lindas.

Namjoon:é de fato todas são lindas mais a S/n nós agradou ou é a s/n ou nada feito.

Appa:okay s/n arrume suas coisas você vai morar com seus noivos.

Continua...

Gente essa é minha primeira fanfic espero que gostem mais como sei que ninguém vai ler talvez eu apague porquê eu só queria fazer algo legal que todo mundo gostasse bom espero ganhar algumas estrelinhas beijos até o capitulo2.

Nossa Princesa(bts+s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora