Capítulo 4

43 4 4
                                    

Acordei na enfermaria da escola, com uma forte dor de cabeça. Logo vi Pedro e a enfermeira, Márcia conversando num canto da sala. Olhei para o outro lado e lá estavam Gabi, Bia, Paulo e minha tia Blaire.

- Uann - grunhi, o que chamou a atenção de todos ali. Minha tia estava com lágrimas nos olhos, e correu ao meu encontro.

Pegou uma de minhas mãos e com a voz embargada sussurrou:

- Amada, tudo bem? - perguntou ela, ainda derramando lágrimas. Assenti, e fechei os olhos.

- Estou com dor de cabeça, tem algum analgésico? - perguntei, pondo uma mão na minha cabeça. Assim que voltei a abrir meus olhos Pedro estava na minha frente me fitando.

- Você está realmente bem? Aqui está seu analgésico. - ele disse, ajudando-me a sentar. Me deu o analgésico e a água e bebi.

- Desculpe interromper mas, senhorita Kittersun já pode sair - disse Márcia, com um sorriso fraco.

- Ahn... Ok, Márcia. - disse, já me levantando. E mais uma vez Pedro ajudou-me a levantar.

Dei um aceno breve para a enfermeira, e sai de braços dados com Pê - Raaay, já criou até apelido, que delírios são esses, garota? - olhei para ele e sorri, mas ele apenas me levou para o refeitório que já estava quase vazio e as merendeiras já estavam se arrumando para ir embora. Ele me fez sentar numa mesinha perto da porta e se sentou a minha frente.

- O que aconteceu? Que marcas são essas? - disse ele, calmo. Passou levemente a mão direita sobre o lado esquerdo do meu maxilar. Congelei, não queria que ele, ou melhor, ninguém soubesse.

- Não são nada - disse, retirando delicadamente sua mão do meu rosto. Sorri nervosa.

- Vamos, Ray, confie em mim. - disse ele, pegando minha mão e apertando levemente.

- Ok... Eu estava vindo para a escola e, bem - disse, nervosa. Soltei a mão dele, e fiquei contorcendo as minhas. -, estava numa rua aqui próxima, vindo para cá e uma pessoa me agarrou tapando a minha boca com a mão. Eu a princípio não sabia quem era, daí me veio a ideia de morder sua mão. Reuni minhas forças e a mordi, ele urrou e me soltou, nesse meio tempo eu cai no chão e me levantei rapidamente e chutei suas partes íntimas e sai correndo.

Ele me olhou incrédulo.

- Sério? Você aprendeu alguma luta ou defesa pessoal? - perguntou, e balancei a cabeça negativamente, ele riu. - E você sabe o nome dele?

- Shiniks - disse, indignada. - Acho que a mãe dele não tinha idéias melhores. - dito isso, gargalhamos juntos.

- Agora, mocinha. Fique aqui que irei pegar um lanche para você. - disse ele, mas eu peguei seu pulso e fiz biquinho.

- Não podia ser no McDonald's? - perguntei, ainda com o biquinho. Ele olhou para cima pensativo, mas logo voltou a olhar para mim. Sorriu e me puxou.

- Tudo ok. Vamos lá. - e saímos para o lugar que eu tanto amo: McDonald's!

Uma semana depois...

Eu e Pedro estávamos mais próximos do que nunca. Ele era legal, fofo, inteligente, lindo... Ok, daqui a pouco tô babando aqui! Pego meus fones e meu iPhone que quase nunca usava, mas ultimamente tenho usado bastante. Coloquei "All You Had To Do Stay" da Taylor Swift. Passei uns minutos assim até o despertador tocar. Me levantei e fui tomar um banho.

Sai do box e vesti um cropped com a seguinte frase "Kiss Me" em negrito branco e uma boca vermelha decorando, um short um pouco acima da metade da minha coxa, com um cinto. Não apareceu muito minha barriga, ja que o cropped era em meu umbigo. Passei um batom nude, delineador, e blush. Calcei um salto-baixo fino, deixei meu cabelo solto e para o lado. Me olhei no espelho e me senti na música "BO$$" da Fifth Harmony. Estava divamente linda. Peguei minha bolsa e desci, desta vez, calmamente a escada. Pela primeira vez nas manhãs, minha tia estava na sala, olhando uma revista. Ela levantou o olhar e sorriu.

- Rayana Kittersun, você está linda - disse ela, e eu fiz uma mini reverência. Ela riu, e sorriu maliciosamente. - É para ele? - dessa vez eu corei.

- É tia - confirmei, sorrindo acanhada. - É para ele. - fiquei séria. - Quero que ele me olher com... Outros olhos.

- Muito bem... Devia passar um batom mais forte. Espere aqui, sou espert nisso. - e saiu, uns poucos minutos depois voltou com um batom da MaryKey vermelho urgente. Se aproximou de mim e passou em mim. - Agora sim, como dizem vocês adolescentes, está diva!

Sorri e murmurei um "Obrigado!". Dei um beijo carinhoso em sua bochecha que ficou um pouco marcada e saí para a escola, dessa vez sem imprevistos.

Caminhei e parei numa praça que sempre passo, mas nunca reparo na beleza que ela continha que, por incrível que pareça, só percebi agora. Sentei num banquinho, e fiquei olhando as pessoas passarem. Crianças brincavam entre si e com seus animais de estimação, idosos jogavam baralho e damas, enquanto as idosas jogavam conversa fora. Me levantei e fui até um senhor que vendia sorvetes, e comprei um de baunilha. Voltei a caminhar para a escola e reparei que estava atrasada, então praticamente corri. Chegando a frente da escola, pedi mil desculpas a diretora e ela me mandou à sala com um papel escrito "Permita que a senhorita Kittersun entre e participe de sua aula, caso contrário, se ela fizer algo errado, mande-a até meu encontro. - Diretora Diana"

Cheguei na porta de minha sala, e bati. Logo o professor de Ciências, Carlos abriu-a.

- Senhorita Rayana, o que faz aqui a essa hora? - por que essas pessoas mais velhas insistem em me chamar de Senhorita? Isso me irrita. E quanto estou irritada...

- Cheguei atrasada, não posso? - Oh meu Deus, acabei de ser grossa com o professor. Eu nunca fiz isso. - Desculpe, deve ser a TPM. Aqui está minha autorização. - e lhe dei o papel.

- Ok, pode entrar e se comporte. - ele abriu a porta, ainda surpreso e eu adentrei a sala. Todos me olharam boquiabertos, e Pedro me olhou impressionado. Sentei perto das minhas amigas e elas me olharam sorrindo maliciosas. Por que todo mundo tem que ficar com esse sorrisinho malicioso?

- Tudo isso é para ele, Ray? - perguntou Bia, apontando discretamente para Pedro.

- Bia, você parece uma lerda mesmo... Você ainda não notou que ela ta afim do Pê? - disse Gabi, sorrindo ainda mais maliciosa.

- Uou, uou. Eu ainda tô aqui! - cotuquei com os indicadores os braços de minhas amigas. - Mas pode ser... que eu tô afim dele! Ok?

Elas assentiram contentes e fomos prestar atenção na aula.

*♥*

Estava arrumando minhas coisas e quando levantei o olhar avistei Pedro me observando na porta. Caminhei até a porta, e ele se ofereceu para levar meus livros.

- Pê, não precisa disso - resmunguei, abraçando meus livros.

- Humm tenho até apelido agora? - ele tentou não sorrir, mas sorriu. Sem pensar em nada, lhe dei um beijo de língua apaixonado. Ele soltou os livros e pôs uma mão em minha nuca e outra na minha cintura e ficamos ali nos beijando até ouvir suspiros de nojo de uma patricinha irritante e loira. Daniele.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oee pessoal, volteii!! Eu estava em semana de provas mas agr já estou livre só falta saber se passei em algumas materias e vou ficar de férias (se Deus quiser) só sei q passei em Matemática, e Geografia e com certeza conseguirei passar nas outras matérias... Desculpem o cap pequeno ok? Estou meio sem tempo ainda, mas quando as ferias começarem postarei mais rápido!!

★ Kisses of KH ★

Dark IllusionOnde histórias criam vida. Descubra agora