Elas ficaram ansiosas e pulando, mas nada de me dizer o que era.
- Mas e então? - disse suspirando impaciente pela milésima vez. Elas pararam de pulos - que já havia chamado extrema atenção - e me olharam. - Ahn??
- Ray, eu finalmente tanãnei com o Paulo ! - Bia sorriu triunfante.
Fiquei super feliz e, eu e minhas BFFs fomos nos sentar e Bia a contar "como foi" o... o... Ah, deixa pra lá! Você sabe! Depois o sinal tocou e fomos para nossa sala. Pior, era aula de Física. O professor se chamala Fabricio, tinha 46 anos, seus olhos eram cor de mel e seu cabelo grisalho já começava a ficar branco na raiz.
- Bom dia alunos. - ele disse sorridente, mas ninguém se contagiava com sua "alegria". Olhei para ele com minha maior cara de tédio. E dei uma rápida olhada em Pê assim que o professor deu as costas para a classe e começou a ensinar uma matéria que eu já sabia de cor. Acabei dormindo.
Acordei recebendo um beijo no canto da minha boca, e abri meus olhos lentamente. Pensava que estava em casa, deitadinha na minha cama e então me lembrei estava na escola.
- Amor, se quiser você fica aí! - ele deu uma risadinha e eu dei um tapa na cabeça dele assim que me levantei, mesmo ele sendo alto e eu tendo de ficar um pouco de ponta de pé.
- Vamos logo, meu idiota. - e puxei ele para fora da sala, que já se encontrava vazia.
Saímos da sala e encontramos Lola (minha nova amiga), Gabi, Bia e Paulo e fomos até eles.
- Oi gente - disse animada e sorrindo, imitando a Daniele. Eles soltaram uma gargalhada. - Ah, é esqueci de apresentar a Lola...
- Vai me trocar não né Ray? - disse Gabi ciumenta e fazendo beicinho.
- Agora somos amigas e uma família! - respondeu Bia por mim que antes não havia se pronunciado.
- É, e meninas como eu ia falando essa é a Loraine, ela é novata! - completei, e Paulo e Pedro começaram a arrumar o cabelo para o lado de um jeito muiiiiito feminino.
- O que deu em vocês? - Lola perguntou. E nós ficamos rindo.
- Ué, nos chamou de 'meninas' amada! Estamos nos revelando. - falou Paulo afinando a voz. Nós rimos demais, até Daniele passar por nós indiferente.
- Vamos sair? - Pedro perguntou. Voltando a bagunçar o cabelo.
- Matar aula? Ótimo jeito de primeiro dia. - Lola soltou. Todos concordamos e saímos de fininho da escola. Fomos para uma sorveteria do outro lado da cidade para não corrermos perigo de sermos pegos por algum familiar ou conhecido. Lá tinha diversos sabores e misturas loucas.
- Temos os sabores tradicionais, os misturados e os super extra hiper mega fortes ok? - disse o atendente. - Qual vão querer?
- Olha eu quero: um de chocolate com morango com amêndoas com cobertura com baunilha com maçã com chocolate de novo com.. Ou seja, tudo que estiver lá dentro ok? - disse Lola.
- Tá tão esfomeada assim? - dissemos todos em coral. Ela riu e assentiu com a cabeça.
- Meu sobrenome é fome! Ta aí Loraine Fome Dallas combina. - disse rindo, enquanto seu pedido de uma forma incrivelmente rápida pronto vinha em sua direção.
Ficamos brincando, conversando, bagunçando, viç... Ops... Essa palavra é muito forte, pois. Depois fomos para casa. Ok, exceto eu e Pedro que fomos dar uma espécie de 'pulada de cerca'.
No dia seguinte...
Acordei, me arrumei e desci as escadas me arrastando de tanta preguiça que estava. Mas, em compensação eu iria ver meus amigos e meu amor na escola. As férias já se aproximavam, mas... Minha cabeça rodopiou e minha visão escureceu, fiquei com os braços tentando procurar paredes e corrimões, qualquer coisa que me ajudasse a me firmar, mas tudo o que sentir foi perder meus sentidos, tropeçar nos degraus da escada e cair no abismo da escuridão. Oh, não... Estou desmaiando...
Gabi P.O.V
Cheguei à escola cedo como de costume, esperei um pouco Bia que pela primeira vez - exceto a que Paulo ficou doente -, ela veio sozinha. Será que aconteceu algo? Pior, será que ela descobriu? Eu não podia contá-lá, mas também não podia esconder. E quando eu iria contar... Bam! Ela descobriu. Mas será?
Retirei esses pensamentos da minha mente e caminhei até ela, fingindo que nada aconteceu. Quando cheguei perto dela seu rosto estava deprimente e as olheiras estavam escuras e fundas, seus cabelos estavam embaraçados e sua roupa de cores alegres foram substituídas por cores escuras e o branco - quase inexistente até - e lágrimas ainda escorriam por seu rosto.
- Bia o que houve? - perguntei receosa. Ela não disse nada só cuspiu na minha cara e saiu se arrastando. Resolvi ficar na minha e procurar por Ray. Mas cadê a Ray?
Resolvi ir na casa dela, ver se ela estava doente ou tinha acontecido algo, saí da escola e fui praticamente correndo até lá. Como já era de casa. Abri a porta que estava aberta, resolvi a chamar.
- Ray? Ray... - onde ela estava metida?
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Bom tá pequeno, mas eu já avisei no capitulo anterior q eu postei hj de tarde... Bem, tbm foi pq eu ia terminar de escrever e boom o capitulo apagou so-zi-nho! Então tive q escrever novamente... Entaum ... PLIM PLIM PLIM HAPPY NEW YEAR / FELIZ ANO NUEVO / E POR FIM, FELIZ ANO NOVO!
QUE ESSE NOSSO ANO SEJA ABENÇOADO E NOSSOS LIVROS (SE FOR ESCRITORA) DECOLEM NO WATTPAD, SOCIAL SPIRIT, NYAH! FANFICTION, ETC. QUE NÓS POSSAMOS IR NO SHOW DOS NOSSOS IDOLOS E ELES VENHAM P O BRASIL E A GENTE CONHEÇA ELES E A GENTE FIQUE AMIGO E SUPER INTIM... OK, PAREEI! MAS FELIZ 2015 ;) "marcas do que se foi, sonhos que vamos ter, quando todo dia nasce, obrigado amanhecer uouô!" Entaum besos e até mais s2⭐ KellsHayes ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Illusion
RomanceE foi num dia que eles se conheceram, mas e foi assim que um "amor" nasceu entre eles. Amor louco, paixão ardente, no fundo do conciente e do... inconsciente. Mas e o fim? "Ah, amor não tens fim!" Pois para eles teve e imagine que não foi bem pacífi...