– Ora, ora. Se não é a nerd e o novato – disse a metida a patricinha, Daniele. Pôs as mãos na cintura e caminhou até nosso lado, puxou uma cadeira e sentou-se. Riu da minha cara de desprezo e suspirou.
– Quem te convidou para sentar? – perguntei, meus olhos fulminando de raiva.
– Olha quem diria, a nerdzinha chamada Rayana resolveu se desenrolar... Hmm... Interessante ! – e passou uma mão ajeitando sua franja. – Querido se eu fosse você não andaria com uma desse tipo, andaria com alguém como eu ou a própria eu. – disse dando ênfase no último eu.
– Olhe aqui sua vadia, pode ir tirando seu cavalinho da chuva por que ele anda com quem bem entender, tá me ouvindo? – gritei, me levantei e pus meu indicador próximo ao seu rosto.
– Vamos Ray, deixe essa aí. – disse Pê, e saímos os dois enquanto Daniele ainda gargalhava sentada na cadeira.
Já era quase noite, por volta das quatro da tarde, eu estava de cabeça quente não queria ir pra casa, quando estávamos um pouco longe de onde ocorreu a pequena discussão parei e olhei nos olhos de Pedro.
– A gente podia ir para qualquer lugar menos para minha casa? – perguntei, com cara de súplica. Ele me abraçou e beijou o topo de minha cabeça.
– A gente podia ir para uma praça aqui perto. – sussurrou, ainda me abraçando. Me arrepiei. – Por que se arrepiou?
– Hmm tá, me arrepiei com o vento que passou por mim. – menti. Ele tirou seu casaco e colocou ao redor dos meus ombros. Camiamos até a tal praça e sentamos num banco.
Ele comprou nossos sorvetes, logo depois de brigarmos por que eu queria pagar o meu.
– Por que brigou com ela? – perguntou, comendo o sorvete.
– Ela quem? – perguntei desinteressada. Ele me olhou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. OK, até que era. – Eu não sei como te dizer isso. – Vamos Ray, você consegue se esforce. Meu subconsciente disse.
– Dizer o que? – perguntou, e sem hesitar tasquei-lhe um beijo na boca. O beijo era quente e apaixonado! Oh, apaixonado! Mas agora não é momento de pensar por que o beijo está muito bom... Ele me abraçou e selamos o beijo. Ele me olhou boquiaberto e impressionado.
– Desculpa, foi sem querer! – disse envergonhada. Ele sorriu e passou as mãos pelas minhas costas.
– Por que? Eu adorei... – sorri sem querer, ele levantou meu queixo e me beijou.
3 meses depois...
Nós estávamos muito bem, sempre que nos encontrávamos dávamos beijos quentes e às vezes fofos. Ele era super atencioso e gentil, minha tia adorou-o e ele me pediu em namoro duas semanas depois daquele acontecimento. Suspirei e saí de casa e logo avistei Pê sorrindo feito bobo.
– Oi amor – ele disse me dando um beijo fofo, dessa vez.
– Oi baby, bom dia – disse assim que paramos o beijo, ele me abraçou e depois fomos para a escola. Lá chegamos e uma garota parecia perdida em meio àquela multidão. Cheguei perto dela e falei:
– Posso ajudar? – e Pê veio ao meu encontro.
– Sim, sou novata e bem... Tô perdida aqui. – ela sorriu, e retribui o sorisso.
– Ah, desculpe. Sou Rayana mas me chame de Ray, e esse é Pedro meu namorado e você?
– Sou Loraine mas me chame de Lola – e ainda bem ela nem deu atenção ao Pê. – Eu estou tentando achar a sala 2A sabe qual é? – perguntou, olhando seu horário nas mãos.
– Somos da mesma sala – disse, sorrindo. Ficamos conversando mais um pouco e fomos para minha, ops, minha e do Pê, ops de novo, min... Nossa! Nossa sala!
Saímos caminhando em direção a nossa sala, pedi para ela sentar ao meu lado e Gabi e Bia chegaram um pouco depois, elas me viram e correram em minha direção, fiquei tipo Ahn? O que eu fiz dessa vez. E é que eu nem faço muitas coisas.
– Ray precisamos falar contigo! Super urgente! – falou Bia, animada.
– Bia, cala a boca, também quero falar.
– Sim, sim, meninas sem brigas! – e elas pararam de euforias.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
desculpem esse cap estar pequeno eu vim aq dar um Oi e sugerir alguns livros p vcs: (São de amigos q conheço pessoalmente)
*Viagem para o submundo
*Além do que seus olhos podem ver
*A profecia de Samantam
E desejar um otimo começo de 2015 p vcs!! Que nossos sonhos se realizem né?? Tem mais capitulo de ano novo babys Podem me agradecer, ele já está quase prontinho ele vai ficar um pouco pequeno até pq eu tbm tenho q me arrumar p ficar gata, gostosa e linda ;* Entaum ta ai como prometido o cap de 12:00 (horário de verão) *Desculpem estava ajeitando meu cabelo*
KellsHayes..
E ah, eu fiz o video de personagens do nosso livro "Dark Illusion" eu não consegui colocar na multimídia daqui do capitulo é só procurar 'Personagens de Dark Illusion (Wattpad)' lá no YouTube, meu user é Carol Vieira lá ... Bjs ;* s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Illusion
RomansaE foi num dia que eles se conheceram, mas e foi assim que um "amor" nasceu entre eles. Amor louco, paixão ardente, no fundo do conciente e do... inconsciente. Mas e o fim? "Ah, amor não tens fim!" Pois para eles teve e imagine que não foi bem pacífi...