POV Shaoran
- Shaoran-sama, é hora de partirmos. – Disse Wei.
- Sim.
Estou muito nervoso para voltar ao Japão. Faz um ano desde que voltei para Hong Kong. Estou pensando que talvez a Sakura não se lembre mais de mim. Isso me dá um aperto inexplicável no peito. Só de pensar nela, meu coração dispara, mas se ela me esquecer... Eu... Me sinto péssimo.
- Shaoran! Não faça a Kinomoto-san chorar senão eu vou brigar com você! – Meiling puxou minha orelha e aquilo doeu pra caramba.
- Ahh! Já entendi!
Ela sorriu com aquele jeito sapeca.
- Boa sorte!
Eu sorri de volta.
- Valeu.
Eu e Wei embarcamos no avião, enquanto Meiing ficou nos observando. Tenho certeza que ela está chorando agora. Eu também derramei uma lágrima, não vou negar. Mas a ansiedade me preenche agora, pois vou ver a garota que eu gosto. Está tudo bem agora.
------
POV Sakura
- Que friooo! – Eu reclamei, tremendo toda naquele domingo de inverno. – Quando a primavera vai chegar?
- Em breve ela chegará. – Disse Kero-chan, voando ao meu lado, enquanto voltávamos para casa com um grande pacote de compras.
O Yukito-san vai jantar na nossa casa e estou muito ansiosa. Não é mais como antes, mas ainda gosto da companhia dele.
Ele e o onii-chan acabaram o ensino médio e agora resta escolher uma faculdade. Mas eles não decidiram ainda. Esse ano, farei 12 anos... E também vai fazer um ano desde que vi o Shaoran-kun pela última vez...
Cada vez que me lembro dele, meu coração bate mais forte e uma imensa saudade me invade.
Como fiquei quieta, o Kero-chan se preocupou comigo.
- O que foi, Sakura? Por que ficou quieta?
Balancei a cabeça, sorrindo amarelo.
- Não é nada!
Chegamos em casa, já passava das 18:00. Papai estava cozinhando e o onii-chan e o Yukito-san estavam na sala.
- Cheguei!
- Seja bem-vinda, Sakura-san! – Disse o papai, sorrindo como sempre.
- Chegou o monstro... – Onii-chan revirou os olhos e Yukito-san sorriu.
- Onii-chan!! – Fiquei brava com ele. Ainda com essa mania de me chamar de "monstro".
- Muito frio lá fora, Sakura-chan? – Yukito-san, com seu tom de voz gentil, me perguntou.
- É-É... Muito frio. – Respondi, cabisbaixa e sorrindo.
Logo, o papai anunciou que o jantar estava pronto e fomos todos comer. Yukito-san gosta muito de comer, dá até gosto de ver.
Após fazer minhas higienes e colocar o pijama, fui olhar pela janela do meu quarto. A lua estava cheia, muito linda.
- No que está pensando, Sakura?
- Kero-chan... – Comecei. – Se a saga de Card Captor passou, porque você continua morando comigo?
Kero-chan ficou quieto por um instante e achei que ficaria no vácuo.
- Porque você é nossa mestra! E também, porque me acostumei a morar aqui...
Uma gota surgiu sobre a minha cabeça e eu dei risada.
- Entendi... – Suspirei e voltei a olhar para a janela, onde a lua reluzia no céu.
Fazia tempo que não acontecia nada de estranho na cidade. E há muito tempo não usava meus poderes.
- Sakura... Você está bem?
- Eu só... tô com saudades do Shaoran-kun...
- Saudades do moleque? Por que? Ele só incomodava!
- Você sabe que não é bem assim... – Bufei. – Ele me deu aquele ursinho ali. – Apontei pro urso que ganhei do Shaoran-kun ano passado. – E ele sempre me ajudou nas batalhas e...
- E ele se declarou pra você. – Kero-chan começou a rir.
Senti minhas bochechas ruborizarem.
- Ahhh! Não precisava dizer isso, Kero-chan! – Cobri o rosto com meu travesseiro, totalmente envergonhada.
- E você aceitou os sentimentos dele. – Concluiu Kero-chan, achando graça da minha vergonha.
- E... Eu... Aceitei? – Saí do travesseiro por um instante para olhá-lo.
- Claro! Está na sua cara! – Kero-chan apontou para mim.
Fui ao espelho e vi como estava. Realmente, estava na minha cara. Minha cara toda vermelha e no meu coração disparado.
- É... Talvez tenha razão. – Levei a mão ao peito.
- Achei que era apenas uma paixão de escola, daquelas que todo humano sente mas... Pelo jeito o fedelho não está para brincadeira. – Kero-chan cruzou os braços.
- Uhum... Ele estava tão sério quando se declarou pra mim... – Falei, enquanto me lembrava da confissão e fiquei com muita vergonha.
- O pirralho tava maneiro!
Sorri, fechando os olhos.
- Uhum... Mas ele sempre é maneiro.
Quando abri os olhos novamente, Kero-chan estava flutuando na minha frente e começou a zoar comigo.
- Tá apaixonada! Tá apaixonada!
- Ahh! Para, Kero-chan! – Joguei meus bichos de pelúcia nele para ver se parava, mas sem sucesso. – Kero-chaaaan!
- Desculpa, mas não consegui evitar! – Ria ele.
Peguei ele e estiquei seu rosto.
- Kero-chaaan! – Franzi o cenho e ele parecia com medo agora, finalmente.
- C-Calma, Sakura! – Falou ele com dificuldade, já que eu estava o esticando. – O-O moleque é uma boa pessoa!
Eu o soltei e ele voltou a flutuar. Me debrucei sobre o parapeito da janela.
- É, eu sei... – Suspirei, sentindo o rosto ficar gelado pois estava muito frio. Meu rosto estava quente de vergonha, mas já está gelado novamente e sinto um vazio novamente. – Onde será que você está agora, Shaoran-kun?
- Provavelmente na China... – Sussurrou Kero-chan, mas eu ouvi.
- Será que ele ainda lembra de mim? – Murmurei, mas Kero-chan ouviu.
- Claro que sim! É impossível esquecer de você, Sakura!
- Mas... – Meus olhos estavam cheios de lágrimas. – E se esquecer?
Kero-chan não disse nada e apenas fez uma cara triste.
Ao invés de voltar para a janela, apaguei a luz e fui para a cama.
- Boa noite, Kero-chan.
- Boa noite, Sakura. – Kero-chan fechou-se em sua gaveta.
Fiquei sozinha no escuro, pensativa. A ansiedade sempre tomava conta do meu ser quando o assunto era o Shaoran-kun. Será que está bem? Não está ferido? Encontrou outra garota? Como está longe, me dá uma certa insegurança e ciúmes também. Mas não somos namorados, como poderia ter ciúmes? Isso já é egoísmo.
Antes de dormir, eu pedi para me encontrar com ele novamente. Amanhã fará um ano que vi ele pela última vez. Perdemos o contato duas semanas depois. O telefone já não atendia mais.
- Espero que esteja bem... Shaoran-kun... – Murmurei, virando para o outro lado e adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Ao Seu Lado
RomanceDepois de ter voltado para Hong Kong há um ano, Shaoran retorna para o Japão, ansioso para ver Sakura novamente. Será que ela se lembrará dele? Essa fic se passa depois do fim do anime Sakura Card Captor (1998), após os 70 episódios.