POV Sakura
Mesmo eu tendo sido uma Card Captor por muito tempo, não estou mais acostumada com essas esquisitices. Fiquei com medo e me escondi como uma covarde atrás do Shaoran-kun. Sorte que ele me acalmou e agora me sinto mais forte e confiante.
- Você consegue, Sakura! - Disse ele, me encorajando. - Você já fez isso milhares de vezes!
Assenti com a cabeça.
- Sem dúvidas. É a presença do Clow-san.
- Sim. - Concordou ele. - Será que ele está nesse parque?
- Ele não. Mas quem sabe o Eriol-kun? - Procurei em volta.
Shaoran-kun foi quase levado pela forte ventania que fazia. Sorte que o segurei.
- Shaoran-kun!!
- T-Tá tudo bem! - Ele se soltou, um pouco corado.
- Desculpe... - Abaixei a cabeça e voltei a me apavorar com o que o parque virou. - Cadê a Tomoyo-chan?
Shaoran-kun se virou e apontou para a casa dos espelhos.
- Olha ela lá!
- Sakura-chan! - Tomoyo-chan, que estava com sua câmera, me chamou.
Nesse momento, Kero-chan saiu da minha bolsa e começou a flutuar por aí, sem se importar de ser visto. Já estava tudo um caos mesmo.
- É uma Carta Clow... Mas como? Eu transformei todas em Cartas Sakura! - Eu disse, sem acreditar.
- Ou o Clow Reed está pregando uma peça em nós. - Kero-chan disse.
- Mas ele está morto. - Falei.
- Mas o Eriol está bem vivo... - Kero-chan disse e uma gota aparece nele.
- Será que foi ele? - Shaoran-kun, com uma expressão séria, perguntou.
- Não dá pra saber. Mas olha, a ventania se foi. - Disse Kero-chan.
- Nem precisei lacrar a carta?
- Acho que não era uma carta, Sakura-chan... - Tomoyo-chan disse, indo até nós. - Acho que era só a presença do Clow-san juntamente de um dos poderes das cartas.
- Isso é tão... estranho.
Por um momento, parece que consegui ver minha mãe no céu. Pisco várias vezes e coço os olhos para ver se estava vendo mesmo ela. Mas desapareceu. Será que era minha imaginação?
- Tenho a impressão que vi a mamãe no céu...
- Eu acho que você está enganada, Sakura. - Disse Kero-chan. - Bom, a ventania acabou. Acho que não temos trabalho a fazer.
- Mas... - Procuro a carta ventania na minha bolsa.
- Que pena que não pude filmar a Sakura-chan em ação. - Choramingou a Tomoyo-chan.
- Hoe? - Eu não achei a carta ventania.
- O que foi? - Shaoran-kun perguntou.
- A carta ventania... não está aqui!
--------
Já em casa, sentada na cama, examino minhas Cartas Sakura. A Ventania não estava lá, como eu suspeitei. Será que a carta começou a funcionar sozinha, sem minha supervisão lá no parque? Onde a carta está agora?
- Não entendi mais nada, Kero-chan. - Falei, deitando-me na cama.
- Nem eu. Mas que tal se falássemos com o Eriol?
Concordei com a cabeça e disquei o número dele no telefone. Contei a ele o que aconteceu e ele alegou que não sabia de nada.
- Muito estranho... - Kero-chan disse, com a mão no queixo.
- Pelo menos consegui conhecer o novo parque. Mas não consegui dizer ao Shaoran-kun como me sinto... - Suspirei, frustrada.
- Você precisa falar pra ele em outro momento. - Disse ele, indo para sua gaveta.
- Vou falar, sim. Boa noite.
- Boa noite, Sakura. - E fechou-se em sua gaveta.
Suspirei, ainda confusa com o que tinha acontecido. Assim que fechei os olhos, tive a impressão de ver a mamãe. Logo que percebi, estava sonhando com ela.
- Mamãe?
- Aqui está, Sakura-chan. - Ela sorriu e me entregou uma Carta Sakura.
Quando fui olhar... Era justamente a carta que faltava! A Ventania!
Acordei assustada e olhei em volta. Ela não estava mais ali. Havia sido um sonho, mas era um sonho muito real. Embaixo das cobertas, lá estava... A Carta Ventania!
- Mas... Por que? - Analisei a carta mesmo no escuro. Parecia intacta.
Pude ver que a carta brilhava, alternando de Carta Clow para Carta Sakura.
- O-O que está acontecendo?
Kero-chan saiu de sua gaveta e foi analisar comigo.
- A presença do Clow Reed... Eu posso sentir!
- Agora que você falou, também sinto! - Eu falei, sentindo uma forte presença do Clow Reed-san.
- Sakura...
Sem dúvidas, era o Clow-san. Mas uma outra voz também me chamava. Acredito que seja a voz da mamãe.
- Sakura-san, não fizemos essa travessura por mal. Mas você precisa saber... Que minha outra reencarnação está perto de você, sempre esteve. E Nadeshiko está aqui comigo.
- C-Com a mamãe?
- Sim. Ela está sempre cuidando de você.
- Cadê vocês? Não consigo vê-los. - Falei, olhando em volta.
- Estamos em algum lugar por aí... Observando você, minha pequena Sakura-chan. - Mamãe disse e meus olhos se encheram de lágrimas.
- Mamãe! Clow-san! - Eu falei um pouco alto demais.
Meu irmão veio correndo e acendeu a luz e eu me encontrava no meio do quarto, chorando. Kero-chan fingiu ser um boneco ao meu lado.
- O que houve, Sakura? - Ele parecia preocupado.
- Eu ouvi a mamãe... Eu ouvi de verdade... Meu coração ficou apertado. - Funguei enquanto tentava explicar pra ele.
- A mãe?
Assenti com a cabeça.
- É, eu nunca mais consegui vê-la porque dei meus poderes ao Yuki.
- Touya-kun... - A voz da mamãe voltou e sei que ele ouviu, pois ficou fitando o nada também.
- Mãe?! Mas, como?
- Você doou seus poderes, pro seu amigo não deixar de existir em troca de poder me ver. Por esse ato de amor tão bonito, Clow Reed e eu deixaremos que consiga conversar comigo também. Não poderá me ver, mas poderá me ouvir.
Foi a vez do onii-chan derramar algumas lágrimas.
- Obrigado, Clow Reed, mamãe.
- Mas... O que eu quero saber é... Como vocês se conhecem? - Perguntei, curiosa.
Clow-san e a mamãe começaram a rir.
- Vocês nem fazem ideia. Um dia eu conto. - Mamãe disse, não respondendo nossa dúvida.
Depois disso, não pudemos mais ouvi-la. Kero-chan não disse muita coisa depois que o onii-chan foi pro quarto. Fui para a cama, na esperança de dormir um pouco. Mas estava agitada. Muita coisa aconteceu. Shaoran-kun voltou de Hong Kong e eu percebi que gosto mesmo dele, mas que o Yukito-san, fomos ao novo parque, a Carta Ventania sumiu, aconteceram várias coisas no parque, falei com o Eriol-kun, o Clow-san e a mamãe... Estou tão confusa e cansada, mas mesmo assim, consegui adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Ao Seu Lado
RomanceDepois de ter voltado para Hong Kong há um ano, Shaoran retorna para o Japão, ansioso para ver Sakura novamente. Será que ela se lembrará dele? Essa fic se passa depois do fim do anime Sakura Card Captor (1998), após os 70 episódios.