Proteger A Quem Amo

279 38 23
                                    

POV Shaoran

Eu estava dormindo, quando meu telefone começou a tocar sem parar. Quem poderia ser tão cedo?

- Ni hao, Shaoran!

Só podia ser a Meiling mesmo...

- Meiling! Por que me ligou tão cedo? Se aqui são 7:00, aí são 6:00!

- Sabe... Ontem, fui visitar sua mãe e as suas irmãs me pediram para falar pra você ligar pra elas.

Uma gota surge na minha cabeça.

- Ligar? - Estava pasmo. - Meiling, você me ligou só pra falar isso?

- Claro que não! - Sei que ela se enfezou só pelo tom de voz. - Queria saber se você e a Kinomoto-san já estão namorando...

Meu rosto ficou vermelho e eu fiquei em silêncio por um instante.

- A-Ainda não.

- Ai, como vocês são lentos! Se eu estivesse aí, tudo teria já dado certo!

- T-Tá, já entendi! Agora, se me der licença...

- Espera! Como está o Wei? Ele me ligou ontem. Mas parecia distante.

- O Wei? - Olhei em volta. Wei estava preparando o café da manhã como de costume. - Está normal, por que?

- Deve ser coisa da minha cabeça mesmo. - Ela riu. - Bom, vou desligar. Foi bom falar com você. Se cuida e cuida da Kinomoto-san, hein? Se fizer ela chorar, eu te mato, hein? Zaijian (tchau)!

- Z-Zaijian. - Desliguei e depois me joguei na cama.

A Meiling sabe como me deixar envergonhado. Ela sabe que estou gostando muito da Sakura e fica me apressando para pedi-la em namoro. Ainda não obtive resposta da minha declaração, então não sei o que ela pensa sobre isso.

Olhei o urso que ela me deu, em cima da penteadeira. Era delicado como ela. Decidi chamá-lo de "Sakura", pois dizem que se alguém te der um ursinho e você colocar nele o nome da pessoa que você gosta, vocês ficarão para sempre juntos. Superstição ou não, eu coloquei o nome dela no meu ursinho.

- Sakura... - Abracei o urso, como se abraçasse a própria Sakura, envolvendo-o de leve e afagando o pelo dele, como se fosse o cabelo dela. Parecia que até conseguia sentir o perfume de cerejeira dela.

- Shaoran-sama. O café está na mesa. - Wei apareceu bem na hora e eu tava lá, abraçando o urso.

- Aaah! Wei, eu já vou! - Meu rosto corou e rapidamente guardei o urso, como se não estivesse fazendo nada.

Antes de ir tomar café, olhei para trás e o urso me olhava com um olhar doce, muito parecido com o da Sakura mesmo.

- Te vejo mais tarde. - Sorri e disse a ele, mas como se fosse a Sakura.

-------

POV Sakura

Acordei tarde de novo! Saí correndo para a escola, digo, de roller. Encontrei a Tomoyo-chan no caminho. Ufa! Por pouco não chego atrasada.

- Chegou bem a tempo, né, Sakura-chan? - Sorriu a Tomoyo-chan.

- Aham... - Eu deitei sobre a carteira, muito cansada com as correrias diárias.

A aula começou, mas eu não conseguia prestar atenção direito. Tudo o que aconteceu ontem foi muito estranho. A ventania, o sumiço da carta, a mamãe e o Clow Reed-san... E sem contar que ainda preciso dar uma resposta ao Shaoran-kun sobre a declaração dele. Ele vai me achar mal educada se eu não falar nada!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre Ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora