POV Shaoran
Voltamos para nossa casa no Japão. Que nostalgia me deu quando entrei aqui. Wei e eu arrumamos todas as coisas no lugar. Já passava da meia-noite e eu estou com tanto sono que nem sei como estou parando em pé. Wei já disse que posso ir para a escola amanhã, mas para me rematricular. Ainda não posso estudar... Se bem que eu podia esperar o próximo trimestre...
- Shaoran-sama. Você só vai amanhã ver se a Sakura-sama está bem, não é?
Tenho certeza que meu rosto ficou rosado quando ele disse isso.
- T-Também quero ver meus amigos. Não só ela.
Wei sorriu, compreensivo.
- Meiling-sama deve estar desesperada sem você em Hong Kong.
- Que nada. – Respondi. – A Meiling tem que caminhar com as próprias pernas.
Arrumei todas as minhas coisasno lugar. Fui ao meu quarto e me bateu muita nostalgia. Olhei pela janela a lua cheia no céu e desejei do fundo do coração ver a Sakura. Desde que parti e não a vi mais, meu coração anda apertado e amanhã fará um ano desde o último encontro.
- Sakura... Espero que se lembre de mim. – Murmurei.
Quero me encontrar com ela, quero provar que o que eu disse aquele dia antes de partir era verdade. Quero provar que a amo, mais do que imaginei. Achei que uma criança como eu não pudesse saber sobre isso, mas eu sinto aqui dentro de mim. Eu a amo.
-----
POV Sakura
O despertador me tirou de um sonho em que eu estava no mundo dos ursinhos com o Yukito-san e o Shaoran-kun. Duas pessoas que eu amo. Na verdade, eu amo de formas diferentes.
Kero-chan não parava de falar que nem o despertador dava conta de me acordar e eu olhei feio pra ele.
- Bom dia pra você também, Kero-chan. – Falei, seca.
- Ah, Sakura! Acordou na hora, hein?
- O trimestre está acabando. Não posso mais chegar atrasada. – Declarei, indo colocar meu uniforme.
- Afinal, você já é quase uma mocinha, né?
Eu corei.
- N-Não é bem assim! Eu ainda sou uma criança, hehehe! – Falei, desajeitada.
- Mas com o coração de um adulto. – Complementou Kero-chan.
Levei as mãos ao peito e percebi que meu coração estava com um misto de angústia e batia compassado, mas se penso no Shaoran-kun, rapidamente ele muda para descompassado.
- Ahh, Kero-chan! Preciso ir!
- Boa aula, Sakura! – Assim que bato a porta e saio correndo, tenho certeza que ele falou algo sobre mim. – Que gracinha...
Chego correndo na cozinha e deixo minha bolsa ao lado da mesa. Só meu pai está lá. Será que o onii-chan já foi? Pelo menos, não iremos brigar!
- Bom dia, papai! – Falei, sorrindo como de costume.
- Bom dia, Sakura-san! – Sorriu ele.
- Bom dia, mamãe! – Olhei para a foto da mamãe e como se ela pudesse me responder, eu sorri.
- Seu irmão teve que ir mais cedo trabalhar. Ele está se esforçando muito. – Explicou meu pai.
- É mesmo, né? – Falei, sentando-me à mesa.
- Vamos comer?
- Sim!
- ITADAKIMASU! (VAMOS COMER!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Ao Seu Lado
RomanceDepois de ter voltado para Hong Kong há um ano, Shaoran retorna para o Japão, ansioso para ver Sakura novamente. Será que ela se lembrará dele? Essa fic se passa depois do fim do anime Sakura Card Captor (1998), após os 70 episódios.