Léo on
- Aii meu deus!!! Gritou a... Emma??
- Emma! Você não viu isso! Gritou Kate se levantando e me levanto também – Eu estava engasgada e o Léo me ajudou! Dizia Kate tentando disfarçar e eu estava sem entender o porque. Porque ela não dizia a verdade??
- Kate desculpas! Mais vocês estavam SIM se beijando!! Emma comemorava
Enquanto abraçava Kate——————————————————
Emma Stone
Atriz, Amiga das meninas, Shippa zanessa e kleo e Adora ir a baladas com cameron ou margot——————————————————
- Porque queres esconder isto Kate?? Pergunto em voz alta – Foi eu que a beijei! – Falo e Kate me dá um tapa que ficou até a marca! Cara essa mulher é forte hein!!
- Bomm que legal que meus amigos se gostam mais... Onde está Vanessa??? Pergunta Emma indo a cozinha e vamos atrás – Estou preocupada!! Ahh e as crianças?? Diz emma
- Vanessa não poderá vir hoje porque está descansando e as crianças estão na escola! Dizia Kate sentando na mesa
- Ahh perfeito! Vou ficar de vela agora!! Reclama Emma e começamos a rir
- Você pode ir a casa de Vanessa! A Cameron esta lá e você pode aproveitar para ajudar a Vanessa se lembrar das coisas! Sugere Kate, Ela é maravilhosa até sugerindo! – Tanto faz! Melhor do que ficar de vela! Ahh é só para falar... Irei voltar mais tarde! Noite de Nutella!!! Grita Emma se arrumando para sair
Nós despedimos de Emma e voltamos a assistir Jumanji, Ahh como Kate está a gargalhar! Se ela está feliz eu estou também! Mais isto ainda me preocupa... Como ela iria reagir se eu a pedisse em namoro?? Não quero falar nada mais... Kate é muito negativa as Vezes! Mais a única coisa que quero é protegê-la! E todos sabem disso, Sei que estou sendo meloso agora mais eu simplesmente a amo!
Termina o filme e percebo que Kate está dormindo, A pego no colo e subo as escadas para ir a seu quarto... A coloco na cama e fecho a porta do quarto, Vou ao quarto em que Maya estava durmindo. Mais a mesma não estava, Maya estava em pé no berço desmontável e quando me viu deu uma de suas carinhas fofas de sempre!
- Papi! Grita Michelle... Ela... Me chamou de pai??? Ó que felicidade! Mais ela não pode me chamar de papai, Ned é quem é seu pai! Ahh mais quem dera se eu ficasse junto a Kate eu seria o pai!
- Você me chamou de papai Michelle!! Falo sorridente por fora, Mais por dentro estava agoniado. Como será que irão reagir?? Tirando zac, Eu sou o único homem que Michelle vê todos os dias então é claro que iria me chamar de pai!
- Papi! Papi! Falava Michelle
Desço as escadas e vou a cozinha preparar uma mamadeira para Michelle, A coloco na cadeirinha e vou a preparar, Foi Margot quem me ensinou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Full House/Four Is Too Much (PARADA)
FanfictionKate winslet viúva e com três filhas, Chama suas amigas Cameron Diaz e margot Robbie para ajudarem com as crianças e a casa enquanto trabalhava, Oque acaba virando uma grande família • • 𝐄𝐦 #1 𝐫𝐚𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐞 𝐅𝐮𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞, 𝐄𝐦 #3...