| 18 | The Hearts Wants What It Wants | Kelly Severide/Chicago Fire |

11.4K 221 34
                                    

Seu Nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu Nome

Encarei o pavilhão a minha frente, sentindo que a cada segundo minhas pernas iriam se desmanchar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encarei o pavilhão a minha frente, sentindo que a cada segundo minhas pernas iriam se desmanchar. Era a primeira vez que eu estava sendo deslocada de distrito e saber que por enquanto eu ficaria no 51, era incrível demais para ser verdade.
Sempre ouvira histórias de como os bombeiros daqui eram especializados em salvamentos e como todos recebiam diversas premiações, mas eu não era assim. Meu chefe no 32 era completamente esquisito. Ele não ligava para os outros e prefira olhar apenas para o próprio umbigo, além de ser um completo cafajeste que vivia dando em cima das mulheres. Quando eu cheguei lá há dois anos atrás, para ele era apenas carne fresca, mas tratei de acabar com toda essa história, denunciando-o. Foi completamente difícil permanecer naquele lugar durante todo esse tempo tendo que conviver com aquele homem, mas finalmente eu consegui com que ele me tranferisse e cá estou eu.

Uma ambulância se aproximou, fazendo com que as portas do pavilhão se abrissem. Foi então que eu percebi que era a minha deixa para entrar, já que quem quer que tivesse dentro do carro, teria me visto igual uma louca parada olhando para o lugar.
Caminhei apressadamente antes que as portas se fechassem, chegando timidamente na mulher que descia da ambulância.

— Posso ajudar? — a morena falou, deixando os equipamentos do lado de fora no chão.

— Oi, eu sou Seu Nome a novata.

— Ah claro, muito prazer eu sou Grabriela Dawson, mas pode me chamar de Gabby. — sorriu, estendendo sua mão.

Assim que eu a apertei, uma outra mulher apareceu de trás da ambulância, sorrindo ao ver.

— Eu não acredito que você está aqui. — Brett disse, vindo até mim e me puxando para um abraço — Como é bom te ver, Seu Nome.

— Silvye? — perguntei surpresa, retribuindo um pouco desajeitada o seu abraço — Eu achei que nunca mais iria te ver.

Ela se afastou subitamente e me examinou da cabeca aos pés como fazia quando trabalhavamos juntas. O seu sorriso de alivio foi o suficiente para olhar para Gabby, que observava a cena em silêncio e sem entender nada.

Imagines Diversos Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora