Princípios bem contados não fazem exatamente parte da vida.
Tudo inicia de uma maneira, e finaliza de outra.Jimin sempre teve consciência disso, no entanto, o rapaz reservado, pode possuir personalidades jamais imaginadas por qualquer um.
Park nasceu de boa família, o garoto tinha tudo, absolutamente tudo em suas mãos. O sonho de seus pais, era do primogênito se tornar um advogado renomado, como seguiu seu avô, seu pai, e agora seria o pequeno Jimin.
Exemplos dos quais o garoto jamais seguira. Jimin sempre teve um jeito peculiar, uma vontade intensa, que nem ao menos o pequeno garoto sabia explicar, ele queria sempre mais, sempre novo, e nunca o mesmo.
Quando chegasse a maioridade, o rapaz sairia do conforto de viver na mordomia, nunca gostou exatamente de tudo em suas mãos, sempre teve vontade de ser independente. Ele não era como os outros. Já que amava internet, e quase nunca saía daquele computador. Passava horas com seus pequenos olhos vidrados no aparelho.
Estudava por pura obrigação, pois a única coisa que queria estudar, eram as pessoas que o menino stalkeava.
Jimin acabara de completar sua 19 anos, não fez questão de chamar ninguém, passou seu aniversário em uma boate, com seu melhor amigo, Kim Taehyung. Mesmo assim, o rapaz não largava a porcaria do celular. Continuava a stalkear.
E foi aí que o rapaz largou tudo. A moradia compartilhada com os pais, o conforto de seu quarto bem decorado, e 'vazou dali.
Daquele dia em diante, Jimin já tinha um emprego, na verdade, ele já trabalhava lá por muito tempo.
Park já tinha pouco de sua personalidade forte bem exibida.
Hoje, possuindo vinte e cinco anos; tornou-se um homem realmente invejado.
Park possui um corpo deliciosamente bonito e desenhado, assim como sua face angelical, que engana muito, pessoas chegam a o subestimar (subestimar Park Jimin é o pior erro de sua vida). Um homem tão lindo, e tão esperto, não cai em uma simples conversa.Park Jimin
Eu sou uma pessoa ambiciosa. Mas diferente de ganância, a ambição não me faz querer tudo só para mim, e a qualquer custo.
Para ser mais específico, desde pequeno, eu nunca fui condescendente com coisas medíocres, ou preso a contos de fadas. Park Jimin, vulgo eu, sempre foi pé no chão!
Condenado por mim mesmo, a ser só, a construir um "império", que fosse somente meu.
Ninguém pode me atrapalhar.
Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. E desejo o errado. Por quê? Porque o que é errado, é mais excitante.
Eu vivo crendo nisso, eu sempre acreditei nisso, e continuo desde então.Histórias de amores bem contados nunca me atraíram. Contos de fadas delicados, ou planejamentos de vida, não são para mim.
Não é a primeira vez que eu transo com alguém na vida, ou que qualquer babaca almeja alcançar meus primórdios.
Não seja assim comigo.
Levo comigo um par de asas, das quais nunca deixo. Um ego totalmente inquebrável.
Se envolver, não é bem comigo.
Talvez, nem ao menos seja para mim.Eu sou regrado por mim mesmo. Não coleciono inimigos, muito menos "amigos". Quase nunca estou para ninguém. Mudo de humor como o dia regressa para a noite.
Em minha mente, podem existir mil e umas paranóias, ou pensamentos inúteis.
Mas não me apetece viver romances clichês, amores não correspondidos, ou adultério. Não sei brincar para perder.
Paixões bem contadas são estranhas ao meu ver.E ninguém se qualifica em meus requisitos.
E quais são?
Em minha vida, quero alguém que transborde insanidade, com gotas de sanidade. Quero o que tenha coragem de me dizer o que sente, antes, durante, e depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquer It ᴶʲᵏ⁺ᴾʲᵐ
Fanfiction❝Conquiste-o❟❟ Certas palavras tornam alguns contos clichês de amores platônicos. Não neste. Park tem um ego inquebrável, uma personalidade difícil de compreender. Jimin não expõe seus carácteres. Contudo, é um homem sério, completamente esperto, e...