Three ³

34 7 15
                                    

Era dia novamente, na cidade tão movimentada, mas ao mesmo tempo, tão pacata para Jungkook.
O céu estava razoavelmente limpo, e o tempo era suavemente quente, com ventos fracos, e quase imperceptíveis.
Ainda era de manhã, quando o timbre irritante do celular, despertou Jeon do sono precioso. A noite de hoje, fez o moreno então, acordar num pulo, e sentar-se na cama, para recuperar o fôlego recém gasto.
Assim que soltou um suspiro pesado, levantou-se da cama, calçando seus chinelos.
Ainda sonolento, e com os olhos meio pregados, preparou um breve café da manhã. Jeon tinha uma única coisa em sua mente tão perversa, mas tão exata. "Sairei esta noite com Park Jimin".
E a manhã toda foi focada somente nisso, enquanto o de olhos negros passava o horário escolhendo peças de roupas, as espalhando pelo quarto, agora iluminado pelo sol gostoso da manhã, que batia sutilmente em sua pele branca.

Enquanto o tempo fluía, ainda em Seoul, Jimin repousava em seu banho quente e relaxante. Massageava bem suas madeixas loiras, as deixando bem hidratadas, e com uma fragrância sensual. Ensaboou bem seu corpo, certificando-se de que estava tudo bem ensaboado. Assim que retirou aquela espuma esbranquiçada de seu corpo, desligou a água, que gotejava de maneira gostosa contra sua pele, o relaxando.
Enrolou brevemente seu torso em uma toalha, o secando com o tecido. Assim que fizera, deixou o pano na cor branca em sua cintura bem delineada, e andou caminho a fora do cômodo, seguindo diretamente para seu quarto.

13:35am
Jeon Jungkook

Já estava mais que na hora de colocar meus "encantos" em prática.
Colocar meu orgulho contra a parede, é algo que jamais farei, então, aqui vou eu, a conquista de Park Jimin.

Neste momento, encontro-me em prantos no quarto, vestido com uma calça de moletom na cor cinza, e não vestia nada sobre meu torso na parte de cima. Havia tomado um belo e demorado banho, meus cabelos negros, agora molhados, desdenham em minha testa, enquanto procuro o celular sobre o cômodo.

Assim que em mãos, digitei a senha, dando visão direta do ícone do chat de conversas, sorri, percebendo o primeiro contato a aparecer em minha timeline, e por pressuposto, o loirinho está online.

Jungkook analisou as possíveis maneiras de chamá-lo, e muitas apareciam em sua mente altamente fértil. Isso não era o empecilho da situação. Jeon teria que convencê-lo, e sabe bem como será difícil.
Mas nada é impossível, muito menos ao seus olhos desafiadores.

Park Jimin

Estou a espera, e eufórico para as futuras ações do conhecido Jeon Jungkook.

Euforia é um sentimento visto como expressar alegria, que chega até a contagiar. Mas o conceito deste sentimento, pode qualificar-se para outros demais sentidos. No entanto, este é tensão.
Não uma tensão de melancolia, mas de vontade.
Anseio pelo grande e superior, mas nunca pelo desnecessário, e arrogante, que chegue a me frustar.
Quero desfrutar do que me agrada, sem me preocupar com melancolia, ou sentimentos passageiros, como o mais conhecido "amor".

E cá estou, desfrutando do que me convém, até o princípio, quero desfrutar do tal Jungkook, parece recente, muito inadequado, ou até mesmo loucura.
E quem disse que isso importa? Se o que eu quero, é sempre o novo, e respectivamente anormal.

Ouviu-se no cômodo até então silencioso, o barulho do vibrar daquele aparelho, cujo aguardava ansiosamente por uma respectiva mensagem, de um homem especificamente quente.

Corri ligeiro para a ponta da cama, do lado direito, onde o celular estava "jogado", a notificação exibiu o nome que esperava.

Conquer It ᴶʲᵏ⁺ᴾʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora