O favorito de todos os tempos

83 1 0
                                    

Ele me beijou no meio de uma brincadeira. Nem nos meus melhores sonhos, teria sentido o que senti naquele dia.

"Vem, vamos andar por aí" ele tinha dito meia hora antes. Aceitei e apesar de odiar caminhadas, estava tudo bem. Observava o seu jeito, seu sorriso tímido quando terminava uma frase, o andar devagar como se não se importasse em perder tempo e todas as vezes que parava pra observar algo aleatório que para ele era importante, era arte. Pra mim ele era arte.

Sentamos num banquinho de uma praça, eu poderia dizer que era sob um céu estrelado, mas sabemos que em São Paulo isso é impossível. Uma brincadeira que ele inventou na hora e uma pequena sensação de déjà vu foram mais que suficiente pra saber o que aconteceria em seguida. Eu nunca imaginei um beijo daqueles. Eu nunca imaginei beijá-lo.

Mas aconteceu e me preencheu por completo, como uma música que diz tudo o que você está sentindo no momento ou um filme que você acabou de assistir e ele já entra para a lista dos favoritos.

Ele de longe seria o amor da minha vida, na verdade paramos de nos falar semanas depois. Mas aquele beijo, com quem hoje é um desconhecido, foi o meu favorito de todos os tempos. 

Sobre Amor E Como Ele AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora