Pedidos e Barganhas

357 33 70
                                    


Ao longo do dia Draco continuou sentindo febre, mas aos poucos ela ia baixando conforme seu sangue combatia a infecção.

Na hora do almoço Hermione trouxe, à mando de Fleur, uma bandeja com carne mal passada acompanhada de batatas para ele comer, e por mais que não entendesse o motivo do prato, corou ao perceber que ele comia com gosto. Ela ficou no quarto para o ajudar a cortar a comida, visto que seu braço dominante estava imobilizado, mas não se falaram mais do que os cordiais "obrigados" que o loiro lhe dirigia. Ambos corados de vergonha, o constrangimento estava a solta no quarto, com Draco tendo que se controlar para não ronronar alto por estar tão próximo da companheira. Ele apesar de tudo estava preocupado com ela pois a mesma que ainda estava um pouco pálida por conta da longa tortura, se ele não estivesse tão envergonhado e decidido em se manter afastado ele a teria puxado para um abraço aconchegante em que prometeria que nunca mais ninguém faria qualquer mal a ela. Entretanto, mesmo que não pudesse dizer isso em voz alta a cada calafrio que Hermione tinha pela memória do que passou nas mão de Bellatrix Draco prometia a si mesmo que quando tivesse a chance destruiria a bruxa, pouco se importava que ela fosse irmã da sua mãe, ela morreria em sua mãos por tocar em sua companheira.

Já Hermione, alheia as promessas assassinas do sonserino só conseguia chorar por te-lo ele tão perto de si e ainda sem camisa por conta dos ferimentos. A situação não era algo relaxante, ainda mais com a memória de um beijo fantasioso na cabeça. Cada vez que ela via ele mastigando um pedaço da refeição e engolindo a memória do beijo inundava sua mente a ponto dela querer sair correndo dali com medo que seus pensamentos estivessem tão altos que o loiro conseguiria ouvir. Quando ele finalmente terminou de comer e Hermione verificou se a febre tinha passado ela se retirou do quarto à pressas, preferindo ajudar qualquer outra pessoa na casa.

Mais tarde Draco teve autorização para tomar banho, com seu braço devidamente impermeabilizado, assim como com as bandagens impermeabilizadas por um feitiço simples que impediria que a água do banho as encharcasse. Embora a água quente não tivesse encostado no ferimento, ela caiu em suas costas, que arderam enquanto ele chiava de dor irritado por só notar agora a cicatrização recente. Havia duas pequenas cicatrizes em suas omoplatas, onde as asas tinham surgido, mas eram imperceptíveis se olhasse rápido demais. Somente depois de limpo que Draco teve coragem de sair do quarto, procurando por contato humano. Sabia que cedo ou tarde precisaria encarar todos e não apenas Potter, Fleur ou Hermione.

Quando colocou os pés na sala de jantar já eram quase sete da noite, o jantar estava terminando de ser preparado. E os presente o encararam surpresos por ja estar melhor a ponto de deixar o quarto, vendo que Olivaras ainda estava acamado aos cuidados de Luna e Grampo também enquanto suas pernas se curavam. Um silêncio sepulcral se instalou no ambiente, com Fleur tendo que abandonar o fogão onde se revezava com o esposo e Dino para preparar a refeição na cozinha Fleur se preocupava com Draco mais do que com os outros vendo que os dois compartilharem o sangue veela ela o via com um irmão.

- Já se seennnte melior?

- Na medida do possível. - Ele suspirou teatralmente, conseguindo a atenção de Hermione que estava na sala de Jantar em pé atrás de Harry, ela logo deu dois passos em sua direção até se tocar do que fazia e parando. Ele por sua vez se sentou na mesa de jantar ignorando os olhares.

- Nós estamos em uma reunião particular agora, Draco. - Harry declarou, fazendo Rony e Hermione olharem para ele com espanto.

-Você chamou ele pelo nome?! - Hermione se manifestou nem ela tinha coragem de chamar o garoto assim e olha que ela era secretamente apaixonada pelo mesmo. Rony por sua vez tentava inutilmente fechar a boca.

- Se é sobre aquele assunto, eu vou participar.

-Você não pode simplesmente aparecer aqui e tomar decisões desse jeito, Malfoy. - Hermione ralhou. - Não está em condições de se estressar....

Com amor, Hermione - Livro 1.BOnde histórias criam vida. Descubra agora