Destruindo Horcruxes

316 33 106
                                    


Colocar os pensamentos em ordem era exatamente o que Draco precisava fazer, mas quando Hermione sorriu só ela ocupava sua mente. Por Merlin ele estava apaixonado por cada pequeno gesto, mania e trejeito! Não era só por ela ser sua companheira, refletiu o loiro, muito antes dele saber que era ela a dona de seu coração ele já a admirava, mas ele agiu como aqueles garotinhos pequenos que puxam o cabelo da amiga e as irritam apenas porque no final das contas só querem sua atenção. Era isso que acontecia entre Hermione e Draco desde o primeiro ano de Hogwarts. Entretanto, ele cruzou linhas que nunca devia ter cruzado, ele tinha dito coisas que nunca devia ter sido ditas e ele foi sim o causador de muitas das lágrimas que aqueles lindos olhos cor de mel derramaram ao longo dos anos. Por isso ele fugiu da bruxa quando descobriu que era ela sua escolhida, que o perfume de laranja, baunilha e livro antigo pertencia apenas a aluna mais inteligente de Hogwarts, aquela cuja magia no seu sangue veela gritava para reconhecer, mas ele não teve a coragem.

Entretanto, quando ele pediu perdão naquela noite e ela afirmou que o desculpava por tudo, por cada insulto e xingamento por cada olhar ácido e de desdém - ele decidiu que lutaria por ela. Antes ele fugiu por medo do seu ódio e desprezo, mas a garota tinha lhe revelado exatamente o oposto, ela acreditou nele e o desculpou, ele não precisava temer uma rejeição pelo passado, mas ele tinha que começar a agir para construir um futuro. Afinal aquela era Hermione Granger a bruxa mais inteligente de sua geração e conquistá-la não seria fácil, mas Draco lutaria por ela, ela era sua companheira e ele a queria ao seu lado para o resto de sua vida. Sim ele a conquistaria e mesmo que ela tivesse o afastado aquele dia em que ele queria tranquilizá-la quanto o plano de invasão e com a iminência da guerra ele faria de tudo para que a bruxa o aceitasse, sobretudo porque ele a amava profundamente. Foi com esse pensamento que ele levantou da pedra onde estava e não muito tempo depois de se trocar, voltou para a tenda.

Quando o loiro entrou encontrou Harry e Rony estavam jogando xadrez bruxo próximo as camas, já Hermione se ocupava do almoço. Draco não queria ter descontado sua irritação na companheira mais cedo, definitivamente aquela era uma péssima forma de se aproximar dela. Guardando a suas roupa encharcada próximo ao lampião na esperança que secasse, ele se encaminhou para o cômodo a parte, que tinha suas cortinas semi fechadas (já que a garota tinha se trocado ali momentos antes). Com uma calça jeans e blusa de mangas compridas xadrez, Hermione estava distraída mexendo no que parecia ser sopa, seu cabelo preso num coque úmido e armando por conta do frizz, mas não menos encantador.

- Eu queria me desculpa por mais cedo.... - Draco falou assim que entrou no ambiente.

- Malfoy! Você chegou de mansinho. - A vermelhidão subia pelo seu pescoço, com ela segurando seu coração descompassado.

- Minha intenção não era te assustar, mas sim me desculpar. Percebi que fui rude com você logo que saímos do lago, mas eu não estava irritado com você especificamente, e sim com...

- Eu sei, com toda a situação. Tentei convencer eles a te contarem sobre as horcruxes, mas eles foram irredutíveis.

- E ainda acharam que eu voltaria correndo para Ele... - Draco rolou os olhos, cruzando os braços e se apoiando na mesa simples de quatro lugares atrás dele.

- Eu sempre confiei que você tivesse mudado de verdade. - Hermione voltou a mexer na sopa, fugindo de seu olhar. - Tentei te defender, mas eles não me escutaram.

Draco deu um sorriso, se aproximando sorrateiramente. Quando estava a poucos centímetros de colar em suas costas, apoiou seus braços na mesinha em que ela preparava a comida, impedindo que ela saísse do lugar, mas sem encostar nela. Seu rosto se aproximou do dela, falando baixinho:

Com amor, Hermione - Livro 1.BOnde histórias criam vida. Descubra agora