Oii, vim dar as minhas desculpas e justificativas por eu ter sumido.
É bem simples, com essa quarentena, minha escola passou MUITA matéria pra fazer em casa, então eu mal tive tempo pra ficar no celular...
Beijinhos! ❤ :)•Tanjirou•
Após a última luta, você e Tanjirou foram para o Recinto Borboleta tratar de suas feridas.
Vocês se recuperaram rapidamente, e logo, vocês começaram um tipo de treinamento.Basicamente, você tinham que se alongar, brincar de pega-pega e fazer um jogo que envolvia jogar chá no seu oponente. As regras do último jogo era simples, para seu oponente não jogar chá em você, você tinha que parar os movimentos dele segurando na caneca, e para ganhar era só jogar chá nele. Parece simples, não?
-Ok, (S/N) e Tanjirou vão se enfrentar agora.-Disse Aoi, a supervisora da partida.
Você se sentou em um lado e Tanjirou em outro. logo a partida começa.
Tanjirou era realmente muito rápido, mas você não ia perder. Cada vez que você tentava pegar um copo, ele bloqueava sua passagem.
Alguns minutos se passaram e Tanjirou conseguiu pegar um copo e... Não jogou chá em você...Aquele simples gesto fez suas bochechas ficar vermelhas e seu coração bater mais forte.
-P-parabéns Tanjirou-kun..!- Você deu um sorriso tímido e logo se levantou.
Você se sentiu especial com o gesto de Tanjirou, o simples fato de ele não ter jogado o chá (muito fedido) em você te deixou feliz.
-Ok, agora vai Tanjirou contra a Kanao.- Disse Aoi.
Kanao era uma garota de cabelos negors e olhos rosas. Ela usava um enfeite de borboleta juntamente com um rabo lateral... Ela era realmente muito bonita.
Eles se preparam e logo a partida se iniciou novamente.
Os dois pareciam ter praticamente a mesma agilidade e velocidade, mas Tanjirou ia ganhar, você estava torcendo por ele!Após alguns minutos Tanjirou pegou um copo e... Não jogou nela... Que nem ele fez com você.
Você sentiu vários sentimentos, o que ele fez não foi especialmente pra você?
Se sentindo muito besta por ter imaginado um negócio desses, você rapidamente saiu daquela sala e foi pra fora.O que você estava sentindo? Parecia que era raiva, tristeza e agonia... Mas tudo ao mesmo tempo!
Você queria que Tanjirou fizesse gestos fofos apenas para você! E não para outras garotas!
Mas espera, isso é egoísmo, não?-Que merda!- Você falou e deu um pisão no chão.
-Ei, (S/N), está tudo bem?
Sem dúvidas era Tanjirou.
-O que foi, Tanjirou?- Você disse, virada de costas pra ele.
-É que você saiu de lá do nada... Eu fiquei preocupado.
As últimas três palavras de Tanjirou saíram bem baixas.
-Está tudo bem, pode voltar.
-T-tem certeza? Não tem nada de errado?- Você ouviu os passos dele se aproximando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagines Kimetsu no Yaiba •
Fanfiction(S/N), uma garota de XX anos, cujo possui a habilidade de se transformar em oni. Claro, isso pode ser ótimo se usada para o bem, porém, não são todos que veem isso como um ponto positivo. Por conta disso, (S/N) não possui a vida mais alegre. Até que...