• Finalmente... •

2.3K 128 672
                                    

•Tanjirou•

(S/N) (S/S), uma linda garota, cujo tem o poder de se transformar em oni. Uma pessoa forte, nunca perde uma batalha! Quer dizer... tem uma exceção... A batalha do amor contra Kamado Tanjirou.

— Ugh... — Você murmura e se joga para trás. — Mas que droga... — Tampa seu rosto e começa a corar fortemente.

Já havia um tempo que você não estava conseguindo segurar as emoções que você tinha por Tanjirou. Sempre a mesma história, toda vez que você o via, seu coração batia mais rápido, você suava um pouco e às vezes até corava, que nem um pimentão. E como explicar essa sensação? Felicidade? Nervosismo? Um certo... prazer? Era complicado demais explicar!
Mas era certo que era amor, algo que foi crescendo cada vez mais e mais.

— Pensei que isso iria durar apenas umas semanas... — Você diz pegando sua coberta e se revirando na cama. — Ah... Foda-se! — Se levanta e joga a coberta para o lado. — Não consigo mais segurar isso! Vou falar pra' ele o que eu sinto... E isso vai acontecer hoje! Seja lá qual for a resposta dele! — Você se levanta e sai, indo em busca de Tanjirou.

— Ok, (S/N) (S/N)! Não é tão complicado! É só chegar e falar "eu te amo"! O que poderia dar de errado? — Você continuou a andar e a tagarelar para se auto motivar, até que enxerga uma silhueta de longe. — Huh? Ah, Tanjirou-kun!! — Você o vê de longe e começa a correr em sua direção. — Tanjirou-kun! Oi! — Sorri levemente ofegante e respira fundo.

— Oi, (S/N)! Tudo bem? — Ele diz sorrindo e colocando uma de suas mãos no seu ombro.

Olha só como ele te afetava bruscamente, um simples toque foi o suficiente para te fazer corar!

— A-ah... Sim, nunca estive melhor, pra' falar a verdade. — Você sorrio meio boba.

— É? Que bom!

— B-bom... T-tanjirou... eu quero te falar algo... Tipo, algo sério... — Você diz tentando manter contato visual com Tanjirou, que te olhava confuso.

— É? Pode falar... — Ele aparenta ficar levemente nervoso.

— É que... eu... eu... uh... — Pronto, e lá vamos nós de novo... Face vermelha, nervosismo, coração a mil e as pernas levemente bambas (a parte das pernas era meio novo, para falar a verdade). — B-bom... eu... Eu... G-gostaria de dar uma volta! Haha! Dia bonita hoje! — Você diz nervosamente e se vira de costas para Tanjirou. — "Merda... é BEM mais complicado do que eu pensei!"

— O-oh... Era isso... — Tanjirou limpa a garganta. — Claro que podemos dar uma volta, o dia está realmente bonito...

...
Silêncio constrangedor...
...

— C-certo... vamos, então! — Você pega no pulso de Tanjirou e adentra se caminho para dentro de uma floresta, cujo as árvores faziam uma sombra densa, deixando o ambiente mais reconfortante.

Pronto, silêncio constrangedor de novo. Por que aquilo estava acontecendo hoje?

— B-bem... A sombra aqui é bem densa... A Nezuko-chan pode sair um pouco, não. — Você diz em uma tentativa de quebrar o gelo.

— H-huh? Ah, Sim! Tudo bem ela ficar solta aqui...

Assim que termina de falar, Tanjirou tira sua caixa das costas e a coloca no chão, logo, abrindo a soltando a Nezuko que sai devagarinho de lá de dentro...

• Imagines Kimetsu no Yaiba •Onde histórias criam vida. Descubra agora